terça-feira, 5 de novembro de 2013

20 Coisas que voces nao sabem sobre mim!

Aproveitando a mudança, vou contar algumas curiosidades sobre mim que tenho certeza que muitos de voces nao sabem.
Querem saber? Là vai:


1 - Embora meu nome seja Ana Carolina, eu nao gosto que me chamem de ANA.


2 - Eu odeio ovo! Cheiro do ovo, gosto do ovo, tudo do ovo!
Utilizo em algumas receitas, desde que a gema seja passada ANTES na peneira (para remover a membrana)!


3 - Sou formada pela Federal de Quimica do Rio de Janeiro, mas fiz faculdade de Administraçao de Empresas e especializaçoes em Mecanica Industrial e Soldagem. 
Mas sempre trabalhei com Controle de Qualidade e Certificaçao ISO 9001*! Entendeu? Nem eu! rsss

* nao pensem que eu seja retardada, eu sou Gestora de Sistemas de Controle de Qualidade  na àrea de Engenharia, por isso a Mecanica e a Soldagem! 


4 - Em casa eu uso meu pc em cima do sofà, toda jogadona, torta...

5 - Eu tenho um modo muito calmo de falar, e tem muita gente que diz que eu passo uma paz enquanto falo... mas quando me irrito me transformo, dou berros altissimos e uma veia salta no meio da minha testa! :O

6 - Eu nao sei estacionar o carro lateralmente! Se eu chego em um lugar, e o unico espaço que acho exige minha habilidade na "balisa", eu vou adiante atè encontrar uma vaga frontal! 

7 - Quando meu marido viaja: eu como sopa todos os dias, nao desligo a televisao  e escuto radio evangelica brasileira durante a parte da manha.

8 - Eu sou maniaca por organizaçao e limpeza. Tem momentos que reconheço que exagero.

9 - Eu nao sei cantar nenhuma musica brasileira completa! 

10 - Nao sei cozinhar peixe.

11 - Eu adoro ajudar aos outros e tenho dificuldade em dizer nao (mas digo quando preciso).

12 - Depois que me mudei para a Italia me transformei em uma pessoa MEGA fragil! Se batem o pé eu choro! 

13 -  Na minha casa temos uma regra: se estamos na Italia falamos somente em italiano, se estamos no Brasil falamos somente em portugues, e em outros lugares do mundo devemos aprender a lingua local ou falar em ingles. (mas na Argelia nao fizemos isso... tentamos mas foi mais forte do que nòs. Eu arranhei um pouco de arabe e frances... mas em casa falavamos basicamente em italiano)

14 -  Eu nao consigo me maquear! Eu sò uso rimel, delineador e baton nude! SEMPRE.

15 - Eu nao gosto de nada dourado / ouro. Eu sò uso prata de lei.

16 - Sou alérgica à esmaltes (mas uso mesmo assim).

17 - Uso Open Office e Thunderbird no meu computador, que sao gratuitos e fazem tudo igualzinho aos programas da Microsoft!

18 -  Aprendi a pouco tempo fotografar alimentos usando um "fundo infinito". (criei uma caixa preta para colocar meus pratos dentro).

19 - Eu nao consigo vestir roupas limpas sem tomar banho antes.

20 - Eu nao tomo cafè da manha nunca (sò quando estou na casa da minha mae no Brasil).


E voces? Tem alguma coisa estranha para contar à vosso respeito?

10 comentários:

  1. Parabèns pelo novo blog,estarei aqui sempre que puder,tambem sigo algumas amigas no you tube e divido meu tempinho como posso porque todas voçes me fazem estar bem e esquecer as dificuldades,,tambem adoro sopa,se fosse por mim comeria todos os dias,vou pegar um tempinho para responder os fatos sobre mim no outro bloguinho que tenho e està abandonado por causa de tempo.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Obrigada pelo apoio! Ah responde sim... vou adorar ler os fatos que nao conhecemos sobre voce! :)
      O video que vc pediu, eu gravei mil vezes enquanto estava na Argelia, sò que o Youtube nao està aceitando o video que gravei no Ipad :(
      Vou ter que refazer, e postarei aqui!!!
      Um beijaooo

      Excluir
  2. Morri, te chamei de ANA varias vezes e vc nunca me disse nada.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Nao è que eu morra por isso nao Syl!!! :)
      E' que minha preferencia è pelo Carolina / Carol! rsss
      Tranquilaaaaaa, to acostumada! <3

      Excluir
  3. Ahhh, que legal essa lista Carol! Eu adoro essas coisinhas de "um pouco mais sobre mim".
    Acho q vou te imitar, nas 20 coisas...Posso? =P
    Tenho tbm uma outra lista, beeem grande, mas q pretendo começar sò no inìcio do ano.

    Eu tbm uso OpenOffice e o GIMP(similar ao photoshop), pq sao gratis e fazem tudo que os outros! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!!! Nao sò pode como deve!!! Vou adorar te ler!
      Viu sò... a gente acha que està sozinha no mundo, ai descobre que existe alguèm que faz uma mesma coisa que a gente! :)
      Beijooo

      Excluir
  4. Eu sempre rio nos momentos mais importunos! E geralmente naqueles momentos serios! Tipo tem coisa que alguem fala em ingles que e engracado em portugues no contexto que eles estao usando mas no ingles nao tem graca nenhuma, eu taco a risada!

    outra,se alguem diz algo engracado, eu repito o que a pessoa disse quase rindo e solto uma risada escandalosa depois :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sò voce!!! hahahahahaha
      Eu me seguro as vezes pra nao rir! Mas tem vezes que nao aguento e antes da risada sai um "pum bocal" (hahaha).

      Excluir
    2. Amei o Blog da Carol. Que Carol? A Carol Alencar :-) uma das minhas maiores bizarrices e que para adquirir um novo sapato eu tenho que estar usando um sapato lindissimo ao entrar na loja loool ninguem merece........ Beijos!

      Excluir
    3. Eeeeeeeee que bom que vc chegou!!!
      Hahahah que coisa engraçada essa tua bizarrice!!! E se v ve uma promoçao unica em um dia que vc está com um sapato "marron meno"? Hehehe

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!