sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Eccomi povo!!!

To de volta minha gente!
Tenho tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar.


Vamos começar pela cirurgia è obvio!
Eu vou fazer um video para contar direitinho como foi cada detalhe do intervento para quem quer entender como funciona a Lasik. Mas enquanto eu nao faço o video, eu vou contar para voces algumas passagens dos ultimos dias.

1) Segunda-feira meu sogro me levou para fazer a cirurgia que estava marcada para 09:30 da manha no Hospital de Arezzo. Chegamos là, e estava LOTADOOOO!!! Mas fui logo atendida, 09:30 hr eu estava entrando para a sala operatoria e as 10:00hrs eu jà estava serelepe pulando pelos corredores do hospital!
 

2) Terça-feira meu sogro me levou novamente ao hospital para fazer a primeira revisao, quarta-feira eu jà estava dirigindo, e hoje (sexta-feira) fui sozinha ao hospital para fazer a segunda revisao e fui liberada de usar PC, TV, e me maquear.

3) Agora so voltarei no hospital dia 23/12 para a revisao final.


4) A cirurgia custou € 1.000,00 a mais do que o previsto... levei um mega susto. Mas esse è um preço tabelado que o Hospital cobra ha alguns anos... porèm o Doutor babacao espertao me passou o preço errado! Menos mal que tinha o dinheiro pra pagar (quer dizer... eu nao, o marido... a cirurgia foi um presente dele)!

5) Dormi todos os dias das 14hrs as 17hrs pois nao tinha nada pra fazer! Nao podia forçar a vista pra nada, entao sò acordava na hora de colocar os colirios.



6) Minha sogra sò veio me ver no dia da cirurgia e depois nem...RUGAS de preocupaçao. Quer dizer, uma salva de vaias pra ela... ela merece! :P

7) Ontem choveu muito por aqui, e o frio està chegando com tudo. Mas nao deixei de ir na casa da Tia Evelina (esposa do irmao da minha sogra) levar flores para ela pelo seu aniversario.
Ela ficou mega contente. A Zia Evelina è uma querida, e eu adoro ela. Uma vez ela estava com muito trabalho acumulado, e ela me chamou para ajudar-la. Trabalhamos juntas 2 semanas e foi otimo para eu conhecer mais da familia dela, que hoje, eu tenho um super carinho e consideraçao.



8) Comi muitosssss Cinnamon Rolls esses dias! Meu Deus devo ter engordado 20 Kgs em 4 dias!
Ainda fui alèm, fiz a versao "sem canela e com coco ralado"... nossa tenho que repetir essa receita improvisada pra fotografar pra voces... MA-RA-VI-LHO-SA!



9) Apenas fui liberada de usar o pc o que eu fiz? NAO USEI!!! hahaha
Esses dias dei muitas escapadas no computador mesmo sem poder... ai hoje que me liberaram nao usei o dia todo! Fiquei fazendo faxina daquelas milimetricas???
Reparei que todas as vezes que assisto aquele bendito programa que jà falei aqui eu fico loucaaaaaaa, e quero limpar tambèm! Afff


10) Amanha venho gravar o video da Lasik... por hoje è so pessoal. Mesmo podendo usar o pc, sinto um cansaço imenso nos olhos, entao nao vou exagerar.

Fui!

4 comentários:

  1. Nossa quanto custa caro essa cirugia!!!Vaisa para a sogra para a minha tambem,Porque as tias de nossos maridos sao melhores?tambem adoro uma tia do meu marido um doce de pessoa generosa e bem mae mesmo me encinou muitas coisas de costura me presenteia com tecidos acessorios varios que presciso,tem voz calma e meiga,Carol tambem vim para te dizer que fiz o pao de queijo japones o povo adorou,mas a proxima ves vou usar parmiggiano regiano,acho que vai dar mais sabor,coloquei a foto no meu cantinho se puder da uma olhada,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tias dos nossos maridos nao sao como nossas sogras pois elas nao perderam a concorrencia! Mae de homem qdo tem nora, acaba querendo disputar o amor e a atençao do filho: sou melhor, faço melhor, cuido melhor....
      Ja reparou que mae de mulher nao é assim???
      Nossa vi teus paes de queijo e fiquei doida de vontadeeeeee!!!! Eu uso pecorino ou parmiggiano!

      Bjssss

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!