terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eu to legal!

Pela primeira vez, meu marido parte e que eu fico bem! E juro, eu to legal!
Obviamente o fato de termos passado um mes juntos na Argélia, amenizou o fato de que ele tenha ficado somente 4 dias em casa dessa vez!
Chegou, jantamos e ele ja estava partindo, dessa vez para a Argentina.
Engraçado que quando ele disse: "Vou para um projeto em Cordoba" pensei com meus botoes: "Beleza, aqui do lado, na Espanha!", mas que nada... existe também uma Cordoba na Argentina.
Ok, podem me chamar de ignorante, principalmente porque passei minha infancia no Rio Grande do Sul e que a Argentina e o Uruguay eram o quintal da minha casa, mas tenho certeza que muita gente nao sabia que existiam duas cidades com o mesmo nome! (Além disso Geografia nunca foi o meu forte)

A parte esse parentese, informo para voces que ja comecei a fazer minha primeira peça em ceramica! (Uhul!) Na verdade a peça é em argila (oin oin oin) pois nao tenho um forno que atinja 800 graus para transformar-la em ceramica, mas comprei uma argila especial que se seca em 5 dias sozinha, sem precisar da "queima" (Será?).
Depois que secar, colocarei ela no forno a 200 graus pra ver o que acontece (Oremos!).


                        

Nao falem mal do meu pratinho infantil... me diverti horrores fazendo ele, e é isso que importa!
Finalmente achei algo que me tranquiliza por algumas horas. 
Além da ceramica, acho que finalmente irei entrar na academia.
Hoje fui dar uma pesquisada nas tres academias que existem aqui em Bibbiena e finalmente achei uma que tenha Pilates e que custa o justo (€ 140,00 todos os dias, horários e atividades livres!), ou seja, posso morar lá dentro! :) Porém nao pude me inscrever pois segunda que vem ( dia 18/11) estarei operando finalmente a minha miopia como falei pra voces, e por isso vou esperar a minha recuperaçao para poder voltar a dirigir, e "me levar" para a academia!

Fora isso, ando tao ansiosa que quero fazer tudo ao mesmo tempo: ceramica, academia, cozinhar, assoviar e chupar cana, e como consequencia disso, acho que sou a unica pessoa no mundo que em pleno 12/11 tem uma árvore de Natal montadinha na sala! (Hein?!)

       

Enfim, cá estamos eu e a Bichinha, curtindo o friozinho, cheias de coisas para fazer enquanto esperamos 15 dias para que o Mr. Spaghetti volte para casa. Yupiiii
E por falar na minha filha, olha o estilo dela, na sua coleção Outono-Inverno:

                                   
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar a sua opiniao!