terça-feira, 5 de novembro de 2013

Explicando...

Aqueles que me conhecem, devem estar se perguntando:
 

"Por que é que a Carol fez um Blog novo depois de tantos anos com o Bichinha?"
 

Entao, eis-me aqui para explicar para voces e apresentar o meu novo e definitivo Blog!
Acontece que o Bichinha jà nao estava mais no estilo que eu gostaria, na verdade nunca foi.

Misturei muitas coisas e acabei ficando insatisfeita com o resultado.

Queria um espaço onde eu pudesse me expressar mais em todas as formas, mas de um jeito que me agradasse!

Também estava cansada de escrever em duas linguas, e ultimamente parei de escrever em italiano, deixando muitos leitores insatisfeitos. Mas eu devo ter prazer nisso tudo nao?

Gostaria de um espaço onde eu pudesse também falar das minhas experiencias, de coisas que me deixam feliz e as que me tiram do sério, sem ter que ficar me explicando pra muita gente.


Esqueçam o Menu de Carolina (as receitas continuarao aqui, em uma sessao dedicada a minha paixao), e recordem-se com carinho do Bichinha na Itàlia (mas jà era hora de mudar).
Essa sou eu, como eu gostaria de me mostrar para voces! Na verdade sempre estive aqui, esperando somente uma oportunidade para desabrochar, e a ocasiao chegou!

Um beijo e SIGAM-ME!!!

8 comentários:

  1. Oie! Não poderia deixar de passar para te fazer uma visita e te desejar muita felicidade e sucesso com o seu novo blog. Um beijão enorme!

    ResponderExcluir
  2. Que novidade boa, Carolzinha!! Mudanças são difíceis, mas quando desejadas, são quase sempre posotivas. E tenho certeza que o teu novo espaço vai ser como vc sempre quis.
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com o apoio de cada um de vcs fico muito mais feliz com a mudança!
      Obrigada pelo apoio e carinho!
      Beijooooo

      Excluir
  3. Oi Carol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pela "casa" nova... rs
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!