sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Felicidade nas pequenas coisas...

Ontem foi um dia super normal: fiz minhas coisinhas durante o dia... de noite falei com o marido no Skype e fui dormir.
Sò que nesse "intervalo" aconteceu uma coisa estupenda!

Conversando com o marido, ele disse:
"Devo sair pois essa noite jogaremos tenis no Hotel!"
"Ok! Divirta-se!"
"Beijo, te amo, boa noite!"

Fui dormir... com o "tenis" martelando na minha cabeça!
Nao porque eu desconfiasse de nada nao hein minha gente... sou muito bem resolvida (eu me amo, eu me garanto rsss), mas porque me trouxe a memòria uma epoca maravilhosa da minha vida, em que eu era socia de um Clube muito importante de tenis no coraçao de Porto Alegre.

Ai sabe aquela que a gente fica matutando... lembrando os cenarios, as situaçoes, os cheiros, as pessoas??? PAFT, me lembrei de uma grande amiga de infancia / clube: a Carol (minha xarà)!
Iamos TODO SANTO DIA ao clube, enquanto nossas maravilhosas e chiquerrimas maes pegavam um bronze, nos divertiamos horrores nos nossos colchoes flutuantes em uma piscina infinita toda nossa.

Foi no clube que aprendi a nadar, foi no clube que levei minha primeira picada de abelha (e quanto doeu), foi no clube que fiquei mocinha (dentro da piscina diga-se de passagem), foi no clube que me apaixonei pela primeira vez (ahhh Adriano)... foi no clube que fiz grandes e belas amizades.
Mas ai a vida mudou tudo e fomos morar no Rio de Janeiro.
No inicio eu e Carol nos escreviamos cartas infinitas (das quais conservo ate hoje na casa de minha mae, e ela conserva as minhas cartas tambem), mas com o tempo, a amizade se perdeu e perdemos o contato.

Ontem enquanto eu "dormia" e sonhava com a minha infancia, como uma luz, me veio o nome completo da minha amiga Carol! Levantei em um pulo da cama e corri pro Ipad a 1 da manha: Facebook... e achei a minha melhor amiga!
Era impossivel nao reconhecer-la depois de 20 anos passados, o olhar è exatamente o mesmo!!!

Mandei uma mensagem reservada, e essa manha para a minha surpresa, ela me respondeu:

"Desculpe... nao sou quem vc pensa!" :(

hahahahaha to brincandoooooo!!! Era ela!!!! E eis a resposta mais fofa que eu poderia receber:

Nossaaaaa, vou domir muito feliz hoje!! Que maravilha poder falar com uma amiga de infância, né Alencar Ana Carolina!! Nossa, se passaram quantos anos sem notícias.....15,20....e tu continua igualzinha!!! Que sensação maravilhosa!!! Que critiquem o face, mas reencontrar amigos NÃO TEM PREÇO!!!
Pequenas felicidades da vida! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar a sua opiniao!