terça-feira, 26 de novembro de 2013

Minha janta mega sexy!



Gente, se tem uma coisa que acho muuuuito sexy sao as comidinhas feitas para comer com as maos! Hein?!
Nao sei... Eu acho acho megaaaa sexy!!!

Tipo, restaurantezinho indiano, marroquino... na minha opiniao cai super bem pra jantares romanticos. Obviamente onde as partes tem intimidade para tal, pois se voce ainda tiver reservas com a pessoa pode ser desastroso.

Aiii vendo o blog da querida Bia, achei A RECEITA, e assim que Mr. Spaghetti voltar vai rolar em casa. Mas pra nao fazer feio, hoje provei e aprovei o tal pao Naan ( indiano) com almondegas.
Tudo delicioso, e o pao eu indico a todooooooos!!!

E essa foi a minha jantinha de hoje.
Pra os "home- chefs" ( como a Bia diz), ai esta a receita:
http://desafiosgastronomicos.blogspot.it/2013/11/desafio-surpreender-familia-com-pao.html

2 comentários:

  1. Ai ai ai ai que fomeeeee e pensar que eu te vi preparando isso tudo aí! ôoooo delícia! Suas receitas arrasam! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florrrrrrrrr faz essa receita... imagina que eu nao fazia almondegas pq levava ovo... e essa nao leva e fica divinaaaaaaa!!! Oh quando vc vier aqui na minha casa nas fèrias ai eu faço denovo ta??? hehehe
      Bjsss

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!