sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Muffins de Maça com topo crocante





Essa receitinha maravilhosa eu peguei no site do Bem Simples.
Um muffin com pedacinhos de maça que derretem na boca, e com um topo crocante docinho deliciosoooo.

Ai voces vao perguntar: "Pq è que a receita està em gramas e nao em xìcaras / colheres?"
Ah gente, foi a primeira vez que fiz uma receita usando uma balança de precisao!
No site as medidas foram dadas dessa forma! 


Quando eu nao tinha a balança, eu usava um copo medidor e dava super certo!
Super recomendo essa receita superrrrr confort food!




Enfim a receita!!!

2 comentários:

  1. Sou meio desconfiado com certas receitas. Vamos fazer assim: da próxima vez, me manda alguns e vejo se gosto.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe! Eu garanto... Essa é do balaco-baco! Rsssss

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!