segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Uma surpresinha: um video para voces!



Enquanto me recupero da minha cirurgia, eu programei um video que gravei quando estava na Argélia, que foi a pedido da Kaire do Cosette fatte a mano.
Inclusive no video pago dois micões: digo Cosette FATTO a mano - coisas de gringos burros como eu  que ainda erram coisas cruciais em uma lingua tao fácil - e tb fico na duvida da pronuncia do nome da Kaire. (aff só gafe!)
Ah naoooo.... Foram tres micões na verdade, mas um deles voces vao ter que constatar vendo!

Nao reparem a qualidade e muito menos o fato de que o video está "em pé"! Além de nao ser uma videoblogger, eu estava sem recursos qdo gravei: era eu e o Ipad e nao tinha um lugar p apoiar ele.. 

O video é sobre um TAG que existe no Youtube chamado: Vivendo fora do Brasil!
Espero que gostem.

Bjs

7 comentários:

  1. Menina que linda surpresa eu estou um pouco ausente por causa de muitas encomendas e filhos casa marido nossa aqui està corridissimo,jà acabei de assistir o video me emocionei contigo que lindo sotaque cariopca,nen sei oque falar obrigada por ter me atendido,Carol como foi a cirurgia e voçe como està?Espero bem dejejo que se recupere logo,eu perdi alguma coisa,oque è essa estoria de pao de queijo com fecula de batatas?Fica bom? vou tentar fazer vou vizitar o bolg de sua amiga,vou indo o trabalho me espera um beijao e um abraòo bem apertado viu?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaireeee,
      Obrigada por passar querida! Viu so? Carioca da gema... Hahahaha
      Eu estou bem, ainda me recuperando e evitando o pc! Hj ja é o segundo dia de recuperaçao e ja to ate dirigindo! To bem... Apenas me si to 100% volto p contar como foi!!!
      Ahhh fico contente q vc esteja tendo bastante trabalho!!! Um beijao e sucesso!

      Excluir
  2. Puxa, Ana... Me emocionei muito vendo o seu vídeo, principalmente quando falou sobre a sua família =( Acho que você descreveu bem a situação por aqui mesmo. Infelizmente, essa é a realidade. E o pior quando vc diz para um amigo que está morando na Itália e vc começa a descrever situações chatas como essa do emprego e ele diz: "Ah, mas não reclama, vc está na Itália!". Oi??? Itália = Paraíso? Para viajar e conhecer história e lugares lindos sim, mas pra muitas outras coisas não é não. Falou tudo. Um abraço bem forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois è nè Lari... as pessoas tem uma ideia muito errada do que è viver no exterior...
      Mesmo que seja um paìs bom (que nao è tanto o caso da Italia), a cultura sempre vai bater de frente, e a saudade do que deixamos "pra tràs" tb è grande.
      Nao posso me prolongar na resposta, pois ainda estou de molho (nem deveria estra no pc hehehe).
      Um beijo

      Excluir
  3. OIá Carol estrou reescrevendo porque penso que o primeiro comentário não foi. Você conseguiu me emocionar muito contando as tuas experiências de uma brasileira vivendo fora do Brasil. Como você , Deus tinha um propósito para mim e me trouxe para viver na Italia em 2010, para estar ao lado da pessoa que amo. Sou pernambucana de Recife, vivo na cidade de Pistoia/Toscana e vi o teu vídeo mais de uma vez. Você fala tudo que eu falaria também. Nossa diferença... tenho o dobro da tua idade, conheci meu marido através da WEB em 2008 e passamos dois anos entre indas e vindas Brasil/Italia, quando resolvemos nos casar em 2010. Estou por aqui , como você, há exatamente 3 anos e cada dia aprendendo mais um pouco. Em Recife, trabalhei como professora de educação física , no Governo Estadual, na época aposentada. Aí resolvi navegar e naveguei muito até aqui. Adorei teu vídeo, beijos no teu coração. In bocca lupo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Miri, que lega que vc tenha se identificado com a minha historia.
      Acho que qdo a gente coloca Deus na frente de todas as coisas, tudo fica mais facil nao?
      Adorei saber mais sobre voce e o que te trouxe aqui...
      No momento estou operada, e nao posso estar muito na frente do pc, mas assim que eu puder venho aqui responder direitinho, ok?

      Ah... estamos megaaaaa proximas hein! Pistoia è aqui do ladinho... eu estou em Arezzo.
      Um beijooo

      Excluir
  4. Puxa, adorei o seu video. é incrível, mas é como se todas nós tivéssemos um mesmo coracao que passa por todo o mundo pelos mesmos problemas, emocoes e sensacoes..além de ver coisas incríveis nao é mesmo....Adorei tbm te ver, gatinha....:)...Voce tbm tem voz de aeromoca....desejo muita sorte na procura de um trabalho e tbm na sua familia italiana......Seja muito feliz e curta bastante sua viagem! tchau tchau

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!