domingo, 17 de novembro de 2013

Vou ali e já volto!

Amanha finalmente tá ai: vou operar meus olhos!
Sabe o que é uma pessoa tranquila? Essa sou eu! Mesmo se estou sozinha da Silva...
Ai sempre tem uma infeliz (sim, UMA, pq é sempre mulher que faz esses comentários inoportunos) pra vir te falar um monte de abobrinhas né?
Genteeee pra mim esse tipo de pessoa deveria ir direto pro inferno!!! 
"Mas sabe que uma amiga minha fez a mesma cirurgia, ficou cega, e perdeu os movimentos das maos por uma complicaçao provocada por uma infecçao no "forevis"???" 
Genteeeee que isso??? Nao tem nada melhor pra dizer nao mulé?

Tem gente que adora contar tragédia, mas juro pra vcs, nem isso me atinge!
Sou a prova de pessoas assim... as informaçoes absurdas chegam no ponto "crivo" do meu cerebro, se bloqueiam, e sao automaticamente canceladas!
Por sorte também tenho pessoas maravilhosas que só tem coisas boas pra me dizer a respeito da Lasik! Uma querida amiga, a Katita, disse que foi o melhor investimento que ela fez na vida!!!
Ai voces se perguntam: "nao é possivel que vc nao tenha medo de operar os olhos e acontecer algo de errado!" Juro que nao! Sou uma pessoa muito bem resolvida, e quando decido fazer uma coisa, é porque estudei muito antes de tomar uma decisao!

Porém tenho uma pequena confissao para fazer para voces...esse aqui é o meu diário aberto para pessoas que eu nao conheço, logo posso desabafar!
To nervosa, sim! Mas nao pela cirurgia, mas pelo fato de ter que incomodar um pessoa que sei que "se incomoda" de fato em me ajudar!
Na quinta- feira fui pedir que alguém me levasse ao hospital, pois "ir" eu posso ir, mas voltar eu nao posso! Vou estar com os olhos anestesiados, e a visao alterada, por essa razao preciso de uma pessoa! Sem amigos, sem marido, a quem mais eu poderia recorrer? Obviamente aos meus sogros!
Bati la na porta deles:

"Segunda-feira é o meu intervento, ME DESCULPEM pelo disturbo, sei que voces tem coisas pra fazer, mas será que alguém poderia me acompanhar, pois nao poderei dirigir?"

Meu sogro como sempre nao mede esforços para me agradar:
"Mas voce está brincado? Claro! Você nao se preocupe, nao precisa nem pedir! Fique tranquila!"
Minha sogra, do jeito que estava (sentada de frente pro computador) ficou!
Ai meu sogro me perguntou: "e depois do intervento, como vai ser pra se alimentar e fazer as suas coisas?" (Oh a diferença de preocupaçao!) e eu respondi que ja tinha tudo organizado: comida congelada pra uma semana e que faria uma mega limpeza na casa no final de semana.
Ai foi que minha sogra abriu a boca: " e voce tinha duvida de que ela nao se organizaria?"

Eu so tenho uma coisa a dizer: é uma merda a gente depender de uma pessoa que nao gosta de voce! Na frente do meu marido é toda uma outra coisa! Mas por tras só eu sei o que passo as vezes!
Minha vontade é de dirigir à "cega", mas eu nao seria tao irresponsavel assim!
Agora vou lá novamente para acertar o horario para amanha e ver quem vai me levar ( atualizando: adivinhem quem vai me levar? Meu sogro, uhul graças a Deus! É um querido mesmo! Diminuiu um peso das minhas costas! Agora posso dizer que to 100% tranquila!).

Nos proximos dias, obviamente nao irei acessar o Blog, pois nao posso expor aos olhos a claridade nem forçar-los! Também nao preparei posts para os proximos dias...
De repente eu faça um video para contar como foi o intervento para ajudar quem quiser fazer no futuro.
Porém, deixarei voces com uma surpresa...nao sei se tao agradável!

É isso gente! Torçam por mim, pra que va tudo bem amanha e principalmente que o "depois" seja tranquilo e que eu nao precise de ninguem!

Um beijo a todos e até breve
Carolina



3 comentários:

  1. Carolina, faz você muito bem em não dar atenção a comentários desagradáveis.Afinal como eu sempre digo para meu esposo, nenhuma dessas "pessoinhas" foi buscar nenhuma conta do mês para pagar para você ,foi?! Então não tem o que falar.rsrs Concentre-se em sua recuperação, que tenho certeza que será tranquila. Quanto a precisar de alguém que as vezes nos deixa um pouco incomodadas, releva isso, as vezes Deus nos coloca nessas situações para nos lembrar de sermos humildes. Espero que tudo corra muito bem. Depois me conta como foi, pois estou louca para minha miopia estabilizar e poder operar tbm ! : P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dayanne, vc está certissima! Mas olha, sou uma pessoa tao tranquilona, mas tem jeito nao, com a sogra ja tentei de tudo, se eu te contasse as coisas que ela faz tu iria ficar assim oh: * O * ( passada )
      Hj e meu segundo dia de recuperaçao e ja voltei a dirigir! Pc to evitando, mas ate isso ja sinto que posso usar... Depois vou escrever sobre a cirurgia pra te deixar com mais vontade ainda de fazer! Rsss
      Um beijo e obrigada por escrever

      Excluir
  2. Que bom que correu tudo bem! Vamos aguardar sua recuperação.
    P.S. teríamos muita coisa para compartilhar de sogra, pois o negócio não é fácil, kkk o_O
    Um beijão e se cuida!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!