sábado, 7 de dezembro de 2013

Cha de maçã

                             

Nessa casa chás e temperos existem na mesma proporção, ou seja: AOS MONTES!
Mas tem dias que tenho vontade de um chazinho diferente, que nao existe na minha cesta de chás, e eis que entra a minha receitinha secreta (não tão secreta assim): chá de maçã com espécies!

Facim, delicioso e super saudavel!

1 maça em cubinhos com casca
2 xicaras de agua
2 colhs sopa acucar
Cravo e canela em pau
1 saquinho de cha de frutas (usei cha verde sabor tangerina da Twinnings)

Na panela derreter o acucar ate virar um caramelo, acrescentar a maça, a agua e os demais ingredientes! Deixar ferver por uns 30-40 mins. Servir!

Se tivermos visitas fica lindissimooo servir o chazinho dentro da propria maçã com uma canela em pau decorando! Oh:

              
           Foto: http://tudoparamesa.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/maca_cha.jpg


3 comentários:

  1. Posso desmaiar e dizer que já quero logo receber visitas só para fazer essa gracinha meu DEEEEUS que lindeza! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num è???? Mas acho que pra fazer desse jeito tem que deixar a maça de molho no suco de limao pra nao escurecer ne???

      Excluir
    2. Vou tentar e depois te digo ;-) Beijosss

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!