quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cookies Swap chocolatosos e o Natal


 

Natal chegando, todo mundo postando coisinhas de Natal, e eu alèm de uma arvore de Natal montada hà mais de um mes, estou aqui, assim... completamente perdida!

Pra quem nao sabe, dia 24/12 è meu aniversario de casamento: 3 aninhos!
Mr. Spaghetti està sempre viajando nessa epoca para a nossa "infelicidade" (ai gente nao queria usar essa palavra nao, porque somos felizes juntos, separados, porque nos sentimos amados sem ter que estar comprovando ou se lambendo vendo o tempo todo) nunca conseguimos passar NENHUM aniversario juntos, nem de namoro muito menos de casados! :(
Mas esse ano è diferente!!! Ele està voltando semana que vem MINHA GENTEEEE, e vai passar Natal e Ano Novo em casa, e consequentemente nosso aniversàrio de casamento! Nossas Bodas de Bolinhas de Isopor! (hihihi).



Nao sei como serà o Natal, pois nao ter "alternativas" è muito chato. Sem contar que comer coisa "ecaaaa" ninguem merece! Queria mesmo preparar a ceia sozinha, porque modestia parte, alèm de cozinhar bem (uiaaaa) eu sou muito caprichosa com os detalhes quando recebo pessoas em casa (uiaaa duplo). BUTTTT jà que nao posso escolher muito, vou pra sogra nè? Limitaçoes familiares...

Entao... ai vou preparar tudo no capricho pro aniversario de casamento! Nao quero saber... meu aniversario è MEU e ninguèm mete a colher!!! Obviamente por se tratar da Vèspera de Natal, vamos ter que ceiar là embaixo (pensei em fazer um comentario mega malvado, mas como me prometi: agora sò abro a boca pra edificar! Entao cancela Carolina, cancela... mas è que tem gente que nao nasceu pra cozinhar nè gente? Nem pra fazer nadaaa!), mas dia 25/12 a gente faz nosso jantarzinho romantiquinho!

Gente mas eu nem vim aqui pra falar sobre isso! Oh como a pessoa se perde nos pensamentos?
E' porque comecei falando do Natal, receitas de Natal por ai e essa receita que vim compartilhar è Natalina!!! (Oh finalmente: encontrando meu ponto de partida e equilibrio mental)

Queria compartilhar a receita do Cookie Swap mega "magavilhoso" que eu fiz hoje pra adoçar a noite fria e solitària!
Imaginou um cookie? Ok! Agora imagina morder uma capinha megaaaaaa fininha açucarada e encontrar um recheio megaaaa chocolatoso macio???
Entao! Anotem ai minhas meninas e meninos!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar a sua opiniao!