terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Minhas almofadas repaginadas

Nos ultimos dias, com o estresse da Bichinha, ela acabou cavando muitas coisas aqui em casa...acho que por "neuvoso" né? 
A sua casinha de oncinha foi destruida, minha almofada do sofá e o travesseirinho da sua casinha nova!

                               


Ela cavou com tanto gosto minhas almofadas que ou eu jogava fora, ou reformava! Eu escolhi a segunda opçao, pois eram minhas filhas unicas!!!
Assim eram:


E assim ficaram:


Duas calças velhas, duas almofadas novas!


4 comentários:

  1. Carol que lindeza!!!! Quanto talento menina! Quanto talento! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeee, essa foi a minha primeira criaçao "séria" na maquina de costura! To taaaaooooo feliz! hahahaha Brigadim Florzita.

      Excluir
  2. E ficaram fofas. Pra toda açao, uma reação. rsrs
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eve!!! Fiquei toda satisfeita da minha primeira costura! Hehehe
      Bjs

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!