sábado, 7 de dezembro de 2013

Noticias dela!

      

Vim agradecer o carinho de todos que perguntaram e se preocuparam com a Bichinha, e dizer que fazem três dias em que ela está super bem!

Tem muita gente que acha que é frescura ter um bom veterinario que acompanha o seu "bichano"! Eu tive muita sorte em encontrar o Dott. Massimiliano! 
Sabe aquela pessoa que voce ve que AMA o que faz? É ele! O jeito que ele toca, que ela fala com a Bichinha é algo muito confortante!

E digamos que sou uma cliente muito chata, praticamente todos os meses levo ela ao consultorio, imaginem quando eu tiver filhos!
Ele nos socorreu tambem por email quando a Bichinha pegou uma infecçao braba quando estavamos na Argelia (contaminaçao por agua nao potavel)! Entao assim eu confio muito na experiencia dele (e pra completar ele é jovem e um gatooo - Amore mio cancella questa osservazione)!

Sentei com ele e expliquei timtim por timtim o que estava acontecendo, e ja conhecendo o historico dela desde que nasceu, ele puxou três caixinhas de remedios do armario e me explicou cada um dos medicamentos! Sim, ele passou um ansiolitico para ela!

O problema da ansiedade do cachorro tem que ser tratado com ADESTRAMENTO! Eu adestrei a Bichinha sozinha desde que ela nasceu, só vendo videos do Adestrador Online no Youtube! Mas essa questao da ansiedade eu nunca soube tratar, embora eu saiba o que devo fazer, nao consigo... é mais forte do que eu! Por essa razao decidimos que ela deveria tomar um calmantezinho por 1 mes!

Peguei o mais leve de todos! 75mg, que na verdade é um integrador alimentar! E tambem, estou dando muito mais atençao a ela!
Na verdade nos primeiros dias ja fiquei muito satisfeita, pois ela além de nao fazer xixi em mim, estava mil vezes mais tranquila! 
Mas depois de tres dias, parei de dar o remedio pra ela... Pra que continuar se vejo que ela está bem né?
Ela nao é nervosa, nao late (contrariando a caracteristica marcante dos chihuahuas), mas voces acreditam que até a casinha dela ela destruiu nesses dias? Ela nunca destruiu nadaaaa nesse 1 ano de vida!

Mas enfim... Está super bem, e na quinta-feira vamos passear!
Pra quem estava sentindo falta das fotos da Cachorrinha mais rueira da face da terra, esperem que já já teremos fotos dos nossos passeios pela Italia!

É isso gente, vim dar noticias dela pra quem sempre me pergunta e se preocupa!
Obrigada pelo carinho, a Bichinha agradece!







2 comentários:

  1. Tadinha, fiquei morrendo de dó! Coisa mais linda desse mundo! *-* Ótimo poder contar com um bom veterinário, né?! Melhoras para ela. : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Olha, nao durou nem 1 semana, suspendi o remedio e ela está otima denovo!
      Ainda se emociona as vezes, mas nem se compara ao que estava acontecendo antes! :)
      Bjs

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!