sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Contando as bençaos!

                       
   
 
Vi hoje no Facebook em uma das minhas paginas favoritas esse post:

"Pegue uma jarra ou um pote vazio e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com voce, nao importa quao seja pequena, contanto que tenha te feito sorrir, escreva em um papel porque voce está feliz, dobre o papel e coloque no pote. No ultimo dia de 2014 esvazie ele e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Faça isso todos os anos!"

Eu amei essa ideia, e vou colocar em pratica! No final do ano venho fazer a minha lista pra voces aqui!

7 comentários:

  1. Menina jà vou correndo pegar potes vazios que tenho e vou fazer correndo o 2013 terminei feliz pela primeira vez em 21 anos,e comecei feliz nesses dias estou ainda mais feliz porque minha filha Valde começou a namorar e està vivendo o momento magico dela e eu atraz ela esta feliz e inanmorata e ele tambem ,adorei essa dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja comecei o meu!!!
      Aiii que coisa boa Kaire! Fico feliz por vc estar feliz e pq a sua filha encontrou o primo amore... Que fase bella!!!

      Excluir
  2. Adorei isso! E que seja um pote bem grande! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, muito interessante esse seu novo espaço, vejo que você continua inspirada e criativa nos seus textos, pra gente aqui do brasil e uma forma de continuar com sua amizade de forma mais próxima. Desejo sucesso nesse sua busca por emprego e que seu 2014 seja muito feliz ao lado de seu esposo e da bichinha. Grande abraço e Deus de guarde Sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!