sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pós Esterelizaçao

        

Primeira noite pós esterelizaçao!  Nao vou mentir e dizer que foi fácil, porque nao foi!
 Estou cansada, dormi malissimo, fiquei velando o sono da minha batatinha!
Coloquei a caminha da Bichinha do meu lado em cima da cama e cobri ela com meu edredon, ela continuava sentadinha pois nao encontrava posiçao para deitar até que, por um momento parecia ter finalmente achado sua posicao...
Ela colocava a cabecinha apoiada no meu seio, depois respirava fundo e apoiava no meu braço, e assim foi até 4 da manha... 
Pra completar Massimo ficava entrando e saindo do quarto ( sim, temos habitos noturnos muitooo diferentes), e deixou a makerboot ( impressora 3d - que é barulhentinha) trabalhar a noite toda!
Se via que Bichinha nao estava tanto bem, levantei e dei um pouquinho de agua pra ela, que bebeu com muita vontade ( no intervento ela foi entubada e acho que isso resseca um pouco a garganta ne? Nunca operei, nao sei como é).
Enfim, dormimos lá pelas 4 da manha, e eu que nao podia mudar de posiçao pois ela estava apoiada em mim, e nao podia girar-la como sempre faço com medo de tocar-la a ferida ( que nao teve curativo, os pontos estao abertos, protegidos somente por essa roupinha de bebe.

Acordamos as 09:00hrs e levei ela pra fazer o xixi no seu tapetinho, mas ela nao quis. Coloquei a aguinha e a comidinha no potinho e ela mandou ver!!! 
É OUTRA cachorrinha!!! E se ve como está muito melhor!



Dei o antibiotico e o remedinho pra dor esmigalhados com um pouquinho de iogurte ( que ela ama!) e assim foi! Agora ela está dormindo novamente e acho que será assim durante toda a jornada.
Daqui ha uma semana voltamos na veterinaria, e daqui ha 15 dias removeremos os pontos.

Domingo temos um almoço na casa de amigos e também começo a ser a cobaia da Karlinha ( a tal historia da menina que deve treinar estetica em mim: depilaçao, massagem, maquiagem, unhas). Espero que Bichinha esteja muitoooo melhor, pois Massimo está me enchendo os pacová dizendo que ela nao está pronta pra sair e tal... 

Entao è isso! Estou aqui cuidando da minha amorosa ( nem fui pro Pilates hoje) e esperando que ela se cure rapidamente!
Obrigada mais uma vez por quem me enviou mensagens de melhoras pra elas, nos sentimos muito queridas e amadas por cada de uma de voces!

Beijo imenso!


3 comentários:

  1. Ola Carol, que bom que a sua bichinha está melhor... é assim, dá uma aflição na gente, e o pior é que se eles falassem para nós era melhor...rsrsrsrsrsrs
    Mas creio que o olhar diz tudo, o pior já passou e ela vai se recuperar. Um abração e um coccole na bichinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Miri! E o olhar dela diz tudo, sei cada sentimento que esse cachorrinho tem! E graças a Deus ela está otima hoje! Ja ate correu e pulou! :) bjs

      Excluir
  2. Awnnn, mas essa Bichinha é muito neném!!! <3

    Ainda bem que ela jà tà melhor.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!