sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

L'amore conta!

Estava cá pensando com meus botoes, como mudei desde que me casei.
É engraçado que eu sempre fui a pessoa que dizia que essa historia de que " os opostos se atraem" era pura mentira... Pois afinal, o que vou fazer com uma pessoa ao meu lado que nao possui as mesmas afinidades que as minhas?

Em vez disso me casei com um cara que nao tem nadaaaa a ver com nadaaaa comigo, mas amo ele de uma forma incrivel, e estranhamente nos damos super bem!
Rimos o tempo todo, é claro que tambem brigamos, mas quem nao?

Bom... Eu odeio cerveja, e o marido adora! 
Eu sou toda cheia de fru-fru e o marido é todo " ogro" ( mas é um ogro taooo fofooooo)!
Eu sou garota de cidade e ele é um caipirao...

Enfim tantas e tantas coisas que eu ficaria aqui horaaaas escrevendo.
Mas o que mudou em mim???

- Antes eu pagaria € 11,00 por uma pipoca pra entrar no cinema... Hoje levo pipoca comprada no supermercado a € 0,50 escondida na bolsa! (Rs)

- Tenho cartao de desconto de toooooodos os supermercados e lojas possiveis e chega no final do ano saio "catando" pontos daqui e dali...

- Coisas que aprendi com o marido ( economia é a palavra de ordem!)

Vou todos os anos ao Brasil com passagem premio ( paga com as milhagens do marido).

- Tenis e abrigo de ginastica fazem parte do nosso guarda-roupas! Inclusive como look de gala pra jantares romanticos em restaurante chic!

- ja trocamos de passagem de aviao! A empresa dele pagava First Class pra ele e eu viajava sempre de economica. Uma vez ele quis porque quis que eu provasse o que era viajar em First e trocou nossas passagens na hora de entrar no aviao, a Hostess pegou a minha passagem (dele) e disse pra mim: " Bem-vinda Senhora - orrrr Massimo!" ( racha a cara...)

Mas a pior de todas foi a de hoje!
San Valentino. Fomos caminhar de tarde pelo bairro, sol lindo...passamos por um cesto de lixo e eu vi um aspirador de pó desses mega modernos ( sem saco) jogado no chao.
Ok, voltamos pra casa, fiz jantarzinho romantico, tomamos um vinhozinho ( ou uns vinhozinhos), marido pegou o carro e disse: "vamos?"  E eu disse: " vamos!" Nem sabia onde estava indo, meia grogue já estava trocando as pernas!

Vi que estavamos indo em direçao ao cesto de lixo... Entao ele parou e disse: "pega!" - sai do carro correndo toda grogue, peguei o aspirador, joguei dentro do carro, fechei a porta e escapamos igual dois loucos. Voltei pra casa toda feliz e com um aspirador novinho! Pena que nao tinha fio... Hahahaha
( mas o marido conserta, afinal... Melhor que pagar € 300,00 por um novo ne?)



Genteeeee como o amor nos muda... 


10 comentários:

  1. Já começa que achar um aspirador praticamente zerado assim, do nada...opa, tem mais é que agir e rápido! hahaha Acho que isso é sinal do amor, a aceitação, o companheirismo, a adaptação de ambos e assim a vida fica muito mais divertida. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana e o melhor??? Marido colocou um fio de teste e tà funcionando que uma beleza!
      Passei a manha inteira limpando o aspirador pq estava cheio de lama dentro e fora, ta como novo mesmo... atè as rodas estao zero bala... incrivel!
      Agora vamos na loja de eletrica comprar o fio especial pro aspirador e tà feito! :) :)
      Qto ao relacionamento è isso mesmo.. as qualidades / defeitos servem para trazer o equilibrio um para o outro!
      Beijos e bom fds

      Excluir
  2. Que bom que muda! Pra melhor! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, e como nos muda....tb fico pensando como mudei nesses meses de convivencia, mas e bom ser diferente ne, acaba se completando naquilo que nos faltava! hahaha to tentando imaginar a cena vc indo pegar de noite e saindo feito loucos do local.kkk menina to boba como jogam assim fora ta super novinho...legal que seu marido tem habilidades e colocou pra funcionar.hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sylllll saudades de vc querida!!!
      Ahhh quero saber tudoooo,a cho que vc deveria fazer um blog contando essas coisas! :)
      Viu so que coisa menina? Novinhoooooo... Agora andarei mais atenta olhando os cestos de lixo ( hahahaha)!
      Se a birra der certo depois te ensino e te dou todas as diretrizes p fazer com o marido! :)
      Bjs

      Excluir

    2. Sylllll saudades de vc querida!!!
      Viu so que coisa menina? Novinhoooooo... Agora andarei mais atenta olhando os cestos de lixo ( hahahaha)!

      Excluir
  4. Nossa que legal eu nem sei mais quanta coisa usada e velha para modo de dizer eu jà aprovetei aqui nessa italia de spreconi,por exemplo o meu quarto era do avòs do meu marido,sò trouquei o colchao,tenho uma cssa panca da nona dele,uma toetina da zia dele e muitas outras coisas,acho que vou ficar mais atenta quem sabe tambem nao acho um para mim tambem nao tenho.bjs e desculpe minha ausencia.

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!