sábado, 8 de fevereiro de 2014

Quem disse que seria fácil?

Sexta-feira, final da aula de Pilates, chamei minhas coleguitas e comecei a perguntar quem teria interesse de descobrir se poderia ou nao receber os juros dos emprestimos. Expliquei, mostrei estatisticas, sem ser massante e a mulherada PIROU!!! Todo mundo ficou interessado e eu mega feliz ( um monte de clientes ne? SQN!!!) até que... lá do meio da mulherada saiu essa velha mal amada e começou a dizer:

" ti sbagli di brutto! Queste tue statistiche sono tutte false!" ( vc está completamente errada, essas tuas estatisticas sao todas falsas!)

Heinnnn??? 
E ela continuou: " NUNCA que o banco cobraria taxas abusivas! Voce está louca! Eu trabalho ha uma vida em uma instituiçao financeira e isso que voce está falando é grave!"
Eu só respondi: " nao estou inventando dados, sao estatisticas... que alguem estudou e publicou! Vc ve jornal? Entao deveria estar mais atualizada, pois passaram uma entrevista sobre isso no " Le Iene" ( programa megaaaaaa respeitado aqui na Italia).

Ela saiu da sala e foi pro vestiario com as outras mulheres e eu continuei a falar com a professora, quando cheguei no vestiario, estava ela lá me esculachando para todo mundo...
Voltei pra casa me sentindo uma idiota e pensando que nao posso competir com gente ignorante, imagine convencer???

Tem nada nao... imprimi o prospecto do produto e segunda- feira to la denovo pra encher os "pacová" da mulherada.
Quem disse que seria fácil? Mas tb quem disse que eu desistiria de primeira? Vai ter que me engolir! Rá!

10 comentários:

  1. É..pelo visto tá cheio de gente má por aí....realmente é ignorar e continuar na sua caminhada! Vai em frente.

    ResponderExcluir
  2. É cara Eliana.. Como diriam os italianos... Sao uns "stronzi" (cretinos)... E olha que isso nao é nada hein!
    Mas somos brasileiras e nao desistimos nunca! :)

    ResponderExcluir
  3. Isso Carol, nunca desista do que vc acredita. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais!!! Italiano é povo triste... to pra conhecer UM otimista ( além do meu marido obviamente!)

      Excluir
  4. Olá, Eliana!
    Descobri e comecei a seguir seu blog e já estou adorando! Dei muita risada com essa postagem e fiquei danada com a velha gongando tua parada, rsrs! Também li o post anterior e fiquei louca com as compras maravilhosas que vc fez! Que jaqueta linda é aquela, moça? Amei!
    Bom, vou acompanhar suas novidades e se vc quiser conhecer o meu blog, é o Casei Com o Mundo, vc será muito bem vinda, viu? Beijooos!

    http://caseicomomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiii ooi M.M.,
      Obrigada pela visita! Já abri seu Blog e estou lá dando uma espiadinha! Parece ser bem interessante! Vou ler com calma! :)
      Linda a jaqueta ne???? Depois vou postar uma foto usando ela pois fica lindaaaa de doerrrr (hehe) e custou só €20,00 merréu! Uhuuuu
      Volte sempre!
      Um beijooo

      Excluir
  5. Esse povo da bota quando resolve ser grosso não perde pra ninguém hein... ligue não só siga em frente, bjokas.

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!