segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Saldos e noticias!

Chega Janeiro e a epoca dos Saldos ( promoçoes) vira uma regra por essas bandas!
Gente que vc ve reclamar o ano todo sai comprando enlouquecidamente!!! E todas as lojas (TODAS! Zara, Armani, h&m...) participam.

Eu, pela primeira vez fui as compras aqui na Italia ( afinal dinheiro nao nasce em arvore... E alem disso nao trabalho ne gentem!).
Na quinta-feira, recebi uma merrequinha daquele trabalho que eu fiz pra ferrovia italiana! Nem esperava sabe, até porque como andam as coisas, conseguir que alguem te pague € 3.500,00 é luxo!
Ai o cara disse: " Vou te pagar € 500,00 e tá de bom tamanho!" - tipo: " E cala a boca cretina!" nem preciso dizer que to possessa né? Mas olha, cansei desses caloteiros italianos. Prefiro nem comentar esse absurdo!

Enfim, peguei meu dimdim e fui comprar algumas coisinhas que estava precisando, jeans, tenis e algum vestido pra sair.
Consegui economizar horroresssss e fiquei mega feliz com minhas compras.
Com € 230,00 comprei:

- um chemesier verde militar
- um vestido de seda azul marinho
- uma saia
- uma camisa social branca
- um jeans skinny
- uma calça roxa
- uma legging preta
- um casaco de frio estilo japona
- um sapato salto anabella
- um brinco 
- um tenis nike memory form ( aquele que vc pisa e a palmilha se adapta a tua pisada)
- um all star converse cinza

E pra ninguem duvidar que foi tudo absurdamente barato, fiz foto das etiquetas pra vcs verem!!!






                                          



Deu pra dar uma pequenaaaaa abastecida no armario com peças bem coringas.
E o que sobrou vou guardar bem guardadinho! :P
Fim dos Saldos! :)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabado tivemos o casamento do Cris com a Lili ( ja contei deles né? O casal que tem o veleiro e está dando a volta ao mundo), e foi muito lindo! 
Eles casaram em Florença ( aqui pertinho) dentro do Comune proximo a Ponte Vecchio. O lugar é fenomenal.
Eu me ofereci para fazer as fotos do casamento, que obviamente nao irei colocar aqui por uma questao de respeito a intimidade alheia! Mas posso dizer que as fotos ficaram lindissimas!
Levei a maquina fotografica que demos ao meu sogro no ano retrasado ( so a lente da maquina custou € 1.050 - ai voces podem imaginar que as fotos só faltam falar ne?).
Tambem tive a oportunidade de sentar ao lado da mae, da irma e prima da noiva, o que foi maravilhoso, pois alem de pessoas engraçadissimas, eram brasileiras ( preciso dizer mais?)!









---------------------------------------------------------------------------------------------------

Alem desses acontecimentos que me deram um pouco de gas e alegria momentanea, ando megaaaa desanimada! Mas megaaaa desanimada!
Hoje acordei as 6:00 hrs e comecei a limpar a casa igual a uma louca. Quando deram 09:45 liguei a maquina de lavar roupas e corri pra academia. Fiz Pilates e voltei pra casa, peguei o Massimo e fomos comprar uns garrafoes com torneirinha pois vamos tentar fazer cerveja em casa (hein!?), voltei pra casa, comecei a cozinhar, almoçamos, lavei a louça e liguei novamente a maquina de lavar ( dessa vez as roupas brancas) e fui limpar o quarto!
Depois me joguei no sofá pra descansar um pouco, e eis que vem Massimo me chamar pra ver um filme ( de terror! :( ), e quer pipoca... 
Quer que eu contate o cara do seguro do carro pra dizer que nao temos mais o segundo carro, quer que eu escaneie a apolice do seguro empresarial pro cara calcular um plano novo, quer que eu faça a fatura do cliente...quer TUDOOOO... E eu só quero 5 minutinhos pra mim mesma...
Fico só imaginando as meninas que tem marido em tempo integral!!! Admiro voces!



13 comentários:

  1. Como o seu rico dinheirinho rendeu?!!! Acho que jamais conseguiria comprar tanta coisa aqui, se não for na época de promocão.
    Casamentos são sempre emocionantes, não?! Parabéns para a sua amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promoçao de fim de inverno é uma loucuraaaaa!!!
      A pouco tempo comprei um vestido lindo por €7,00!!! Fora blusinhas a €2,00...€5,00!!!
      É de deixar qualquer uma louca! :)

      Excluir
  2. Ahahahah!!!
    Adorei a tua descriçao de "com marido em casa" =P
    Que meu marido nao leia, mas eu tbm nao suporto quando ele tà de ferias ou tà de folga, atrapalha toda a minha rotina e a pouca paciencia que me resta. =P

    Acabei de perceber que nao comprei nada pra mim nos saldos desse ano. Sò vou me arrepender quando chegar a primavera e o verao...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem tempo Manu! Eu só compro na OVS e H&M pois sao absurdamente economicas nessa epoca! :)
      Amo meu marido, adooooro ele em casa... Mas por outro lado como minha mae dizia e eu nao acrditava: homem em casa é só estresse... Eles sugam mtooo da gente ne? Hahahaha isso powue nao contei que as vezes ele me pede pra "jantar novamente" as 2-3 hrs da manha... Ja pensou cozinhar essa hora???
      Beijoooo

      Excluir
  3. Oi Carol!! Estou acompanhando o seu blog e gostando muito!! Gostaria de conversar com vc, tirar algumas dúvidas... pq se tudo der certo, estou me mudando pra Itália em Julho ..e por amor, como vc.. . vc pode me passar sua página do face??? obrigada!!! um super beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!!!
      Te adicionei la no Face. Vai ser um prazer te responder.
      Bjssss

      Excluir
    2. Vanessa... Tive um problema com Face e perdi um monte de contatos! Inclusive o teu que ja tinha te adicionado! Me manda uma mensagem interna no ana.alencar@ hotmail.com que a gente se add novamente!
      Bjs

      Excluir
  4. Olá Carol!! Eu estou acompanhando seu blog e estou gostando muito!!! Gostaria de conversar melhor com vc, tirar umas dúvidas.. pq se tudo der certo estou me mudando pra Itália (Milão) em julho... por amor, como vc.... será q vc pode me passar o seu facebook... ou melhor, me adicionar no seu??? https://www.facebook.com/vanessavioloncelista
    Obrigada!! beijos!!

    ResponderExcluir
  5. hahahah! Nossa, que legal esse tenis Nike que vc comprou. Estou precisando de um tênis, o meu de tanto ir pra academia e saltar com a Zumba já está quase rasgando (mas quase mesmo). Vou me juntar à você e à Manu e dizer que quando o marido está em casa a gente não tem paz mesmo. O meu deixar pra pedir tudo quando eu estou no computador que é o momento em que eu não ouço, não vejo e não falo... Aiai...

    ResponderExcluir
  6. Vim pulando de link em link e cheguei aqui...rs Vou voltar outras vezes! Bjs

    ResponderExcluir
  7. A propósito, realmente uma liquidação dessas é tudo de bom, já aproveitei bastante também...este ano a necessidade não foi tanta rs

    ResponderExcluir
  8. Ahhh adorei suas compras!!!!eu fui aos saldos mas so comprei coisa de necessidade tb , dei uma passadinha na ovs e na h&m tb ...começando o armario de inverno, entao gastei um pouco com um giubotto novo, a sorte que dura anos ne.kkkkkkk agora vou esperar o saldo de verao...kkkk e nem fala em marido em casa, ja me stressei hoje limpei tudo e ele veio com o eletricista sujar...to aqui uma arara, homem n tem jeito.kkkk beijao

    ResponderExcluir
  9. Se marido em casa é dose pra leão, imagina o marido e duas filhas pequena baby? Saudades irmã!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!