sexta-feira, 7 de março de 2014

E tem aqueles dias...

Sou uma pessoa mega ativa, hiperrrr ativa, a Sra do Siricutico, e isso nao é uma novidade pra ninguem!
Mas tem dias que paro,  porque simplesmente nao consigo me concentrar em nada... e esses sao os piores dias, pois a minha nao concentraçao mora logo ali ao lado da tristeza.

Sao dias em que fico triste porque penso só no que nao presta! E nao tem nada a ver com TPM pois ainda falta muito pra chegar...
Ai me sinto sozinha, me sinto a ultima das ultimas, e eu odeio me sentir assim.

Limpei a casa o dia inteiro pra esquecer, cada angulo com Lysoform, comprei lençois novos (lavei e sequei), qdo menos esperava a Bichinha me entra em casa pretinhaaaaaa de tanto que escavou a terra no quintal. Quanta raiva eu senti dela, mas é só um cachorro!
Enfiei ela no bidê e lavei ela todinha pra nao matar!

E pra falar a verdade também nao gosto quando o marido vai pra Argentina... Pois além da diferença grande de fuso, as nossas conversas sao sempre limitadas. Ele me liga no skype no final do dia quando está saindo do canteiro, no urlo... 5 minutinhos e basta!
Nos dizemos só o necessario, quem morreu, quem nasceu, " voce está bem?" E entao é hora de desligar.

Hoje estava tao no auge dessa crise de tristeza que além de nao ir na academia, me fiz um Apfelstrudel e comi SOZINHA com meio kilo de sorvete! Depois disso jantei macarrao, um sanduiche e uma pizza!
Acho que todas nós ( mulheres) passamos por um dia como esse em que nós mesmas nao somos capazes de nos entendermos!

Mas GRAÇAS A GOD esse sentimento de inquietude dura só um dia!
Amanha já acordo uma outra pessoa, pronta pra fazer novamente mil coisas e ser feliz!
Xô baixo astral que esse corpo nao te pertence!



6 comentários:

  1. Ah Carol, tem dias que eu também fico assim. Coisas de mulher, coisas do ser humano, não? Seja o que for, que amanhã seja um novo e belo dia pars você.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de acordar e a cabeça já está em outra dimensao! graças a Deus!!!
      Beijos e otimo dia pra vc tb!

      Excluir
  2. Ah...e quem não tem um dia assim que levante o dedo! rs Mas aí é que tá a sabedoria do ser...mesmo sendo a última das criaturas vc ainda come coisas gostosas hahahaha Deve também juntar a saudade do marido, né? Normal! Passa! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Acho que vc está certa Eliane... ontem depois dos 5 minutinhos depois do trabalho marido me ligou NOVAMENTE e isso ja me deixou muito melhor! :)
      Tava só precisando de colo mesmo!
      Já passou!
      Beijosss

      Excluir
  3. ainda bem que dura so um dia e depois vai embora...o ideal era nao se sentir assim nunca, mas somos seres humanos e nao somos de ferro...o importante e nao deixar a tristeza se instalar...e pedir a deus pra ter misericorida de nos todos os dias...morando longe e longe de todos e mais facil nos sentirmos assim...e saudade que n e brincadeira ne...mas ainda bem que depois de toda tempestade vem um dia de sol...bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Syl! E pra completar marido longe ai o negocio fica feio!
      Mas passa logo pq sei que tenho um Deus tao maravilhoso que me sustenta todos os dias que é impossivel ser triste! :)
      Beijosss

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!