domingo, 16 de março de 2014

O tempo passa o tempo voa...

Nossa como esse mes está passando rapido minha gente!
Hoje é aniversario da minha querida e única irmã: Monique! 
A Monique é dois anos mais velha do que eu, o que nos permitiu de estarmos sempre juntas e unidas durante toda a nossa vida, afinal tinhamos uma a outra! :)

                                   

Como ela fez uma comemoraçao no sitio, e la nao tem internet, ficamos sem poder nos falar... Mas oh que fofim que mandei pra ela no "Facibuk":

                   

34 anos se passaram... Voando... E hoje ela é mae das minhas princesinhas Giugiu e Gabi, que foram o maior presente que eu poderia ter recebido na vida: ser tia!

                   

E só de imaginar que mesmo estando distante delas há 5 anos ( elas vao fazer 6) é incrivel o amor que compartilhamos, e maravilhoso o modo de como elas nao se esquecem de mim!

É gente... O tempo passa muito rapidamente!

E como nao poderia deixar de ser, até esse mes voou... Semana que vem Massimo já está voltando!
E o mais surpreendente é que eu consegui fazer tudo que eu me prometi nesse post: 


Foi um mes mega produtivo para mim, e graças a Deus consegui me distrair de todas as formas!

- Finalizei a janela do Banheiro com madeira! (Uhul... Mais de tres anos esperando o idiota do pedreiro que... Nao veio!)


        

- Ajustei os azuleijos com massa corrida ( menos dois pontos pro pedreiro!):

        




- E o buraco da parede da cozinha??? ( menos tres pontos pro pedreiro!)

       

- O salame??? YEAHHHHHH eu fiz salame e linguiça em casa!!! ( nesse caso menos 1.000 pontos pra mim que só invento gordice!!! Ai ai ai)

       

       

       

- Fiz queijo parmesao???
Bom... Se vai dar certo ainda nao sei, mas que eu fiz eu fiz! Embora por enquanto esteja parecido com uma ricota meio xumbrega ( ok convenhamos ficou horrendoooo, e nunca vai virar parmesao!)

       

       

- Sai do Pilates! E estou firme e forte na Musculaçao! Fiquei amiga do dono da "Cadimia" e arrumei uma amiguinha Romena chamada Anamaria! O personal se chama Niccolò e é um amor de pessoa, trocamos aaaaaaltas idéias!
Amanha inclusive vou até trocar de série! ( uhuuu vou ficar maromba! :P)

- Comecei a ler a Biblia e está andando pra frente! Estou orgulhosa de mim mesma porque nao estou me deixando vencer pelo cansaço! Ok tem alguns dias que eu pulo, mas no dia seguinte coloco tudo em dia!
A quem interessar, estou seguindo esse plano de leitura aqui:


E só pra finalizar com chave de ouro, e agua na boca da naçao... Eis o meu espetinho da MINHA linguiça com o MEU pao ( torta al testo) a qual darei a receita ( tanto da linguiça quanto do pao no O Menu de Carolina, que voces encontram o link a direita superior do Blog!)

Beijooooos e boa semana!


     















15 comentários:

  1. ARRASOU Carol!!!!!

    Quanto ao parmigiano... ehnnnn, va beh, pelo menos foi uma experiencia, tentaste. =P Ahaha!

    Esse teu espedinho meu deu uma fome que tu nao tens ideia... =/
    Beijo

    PS: Adorei aquele pedacinho de banheiro q vì. (adoro azul)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ainda tenho tanto calho que provarei NOVAMENTEEEE ( mas com leite nao tratado dessa vez... É que a pessoa quis fazer com leite UHT mesmo nao sendo indicado neeeee hehehe)!
      Meu banheiro é bem bonitinho... Um dia te faço ver completo! Tb adoooro azul! E de noite ele fica todo iluminado em azul tb.

      Excluir
  2. PS2: Tuas sobrinhas sao duas princesinhas!!!!! Que cachinhos dourados lindos!! *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxaram a tia ne! Loira dos olhos azuis... Opssss....nCACHEADA!

      Excluir
  3. Meu marido fez queijo,mas sò ele comeu niguem quis,e a bichinha como està?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe
      Ta melhorando querida! Ao rigada por perguntar... Mais duas semanas e creio que ela estará 100%!
      Bjsss

      Excluir
  4. lindas suas sobrinhas..parecem anjinhos!!!deu fome o espetinho...parece que ficou gostoso!!! bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas ne Syl? Rs
      O espetinho estava delicioso! :)

      Excluir
  5. Que homenagem linda para sua irmã e suas sobrinhas parecem dois anjinhos, lindas demais!!!

    Menina, vou te contratar pra ser minha faz tudo, viu??? Impressionada como vc bota a mão na massa! Gostei do seu estilo, se morassemos perto uma da outra acho que seríamos boas amigas.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu nao passo aperto! E marido agradece... :)

      Pode ter certeza querida que se morassemos perto seriamos amigas!!!
      E pra completar eu iria fazer a recreadora do Noah enquanto vc se dedicava ao Eliah! :P
      Beijos lindona

      Excluir
  6. Só tenho uma coisa pra dizer: UUUUUaaaaauuuu! Menina, que pedreiro que nada...pra quê se você faz tudo! hahaha Fiquei encantada com os queijos, salame e as linguiças! Que beleza! Você é gente que faz!!!
    Parabéns pelas sobrinhas, muita saúde e felicidade pra sua irmã e que vocês sempre possam ser muito amigas e unidas com muito amor! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem, Carol! Ah, é tao bom ter família pra amar, né? sao lindas suas sobrinhas e linda tua mana!

    ah, vc era de Bangu? não sei se vc sabe mas sou carioca, nascida e crescida em Irajá mas em 2006 mudei com minha mãe para Bangu... hehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nely!
      Entao, morei 12 anos em Porto Alegre e depois me mudei pro Rio ( minha terra natal) pra Jacarepagua. Ai depois meus avós paternos morreram e meu pai ficou com a casa e nos mudamos pra Bangu City! Mais precisamente Camará... No Pedra Branca!
      QUE MANEIROOOO e que coincidencia hein!
      Eu em 2008 me mudei p Copacabana, depois em 2009 pra Ipanema onde morei por 1 ano, depois casei e vim pra Italia! :)

      Excluir
  8. Super coincidências meeeesmo! O tempo que morei em Bangu foi perto do motel Palazzo (acho que no portugues italianizado era com 2 L's rsrs), perto da avenida brasil, no "conjunto da Marinha", rs
    Caraca, quantas mudanças, hein!
    Eu não gostava muito de morar lá, não... foi maior choque qdo me mudei pq em Irajá, era tranquilo, tinhamos um tipo diferente de vizinhança, todo mundo se conhecia mas não era invasivo, bem subúrbio mas tinha tudo perto, bons mercados, bus, metrex, e era mais perto tbm das minhas atividades, do trabalho e da facul... Lá no "conjunto", era funk alto nas ruas o dia todo, fofoca e confusão na rua, uma barulhada sem fim, fora condução péssima e zero opção de lazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa entao tu conhece a Mariana???
      Era amiga da minha irma... Estudavam no Daltro Santos e ela morava la no conjunto, em uma casa de esquina... É ali era meio complicadinho mesmo!
      Coincidencia!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!