segunda-feira, 3 de março de 2014

Planos, planos e planos

Tem jeito nao! É sempre igual: marido parte e eu começo a vida normal.
O bacana de ter um marido transfertista é a sensaçao de ter férias mês sim mês nao. Rs

Seguindo essa lógica, eu estava de férias desde o Natal, mas acabou, e o marido partiu para a Argentina (Alfajores Havanna amore, non dimenticare per favoreeee!), e eu comecei a minha correria:

- Fechar a janela do banheiro com molduras de madeira
- Ajeitar os azuleijos com "rejunte"
- Fechar um buraco da parede da cozinha com gesso
- Mudar a... Ih... FECHADURAAAA da porta da sala ( quase que esqueço o nome da fechadura... Cru-cré-que-horroró!)
- Fazer parmigiano em casa (comprei já a coalhada do bezerro  e as forminhas pra fazer!)
- Fazer SALAME em casa ( é gente, nao tem jeito, eu sou doente pra inventar tanta coisa em um unico mês)

Ahhh!!! Engarrafamos a cerveja! E nao é que veio boa???
Gente fico taoooo orgulhosa quando consigo fazer algo industrial na minha versao caseira!
Espero de mostrar todas essas coisas para voces aqui no blog!

Mas continuando meus planos...

- Sair do Pilates ( nao porque sou inconstante... mas cansei daquela velharia que nao me permitia de integrar ao grupo) e entrar na Musculaçao. E querem saber? Fiz dois novos amigos!!!
- Começar a ler a Biblia! Esse ano sai gente... como ser cristao e nao conhecer a palavra de Deus por completo nao?
- Tentar reformar alguma roupa velha ( vcs ja viram o site www.newdressaday.com? Vejam!)

Enfim, um monte de coisinhas para fazer... E hoje é apenas Segunda-feira!
Boa semana para todas nós!

Aaaaaaaahhhhhh... Vou ser homenageada em um blog culinario...mas isso eu conto e mostro para voces depois!

Beijocas



8 comentários:

  1. Ai Carol, eu também sou cheia de planos e projetos, você nem imagina… O problema é que eu não me organizo e na maioria das vezes não tenho tempo de fazer tudo o que gostaria… Uma pena… Mas eu chego lá!

    Sim, esse blog da menina que reforma as roupas usadas eu conhecia. Muito inspirador!

    Bjos e boa sorte nos seus planos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Deby, mas se eu tivesse as fofuras que vc tem em casa acho que abriria mao da metade das coisas que faço sò pra babar a prole.
      Eu invento muito pq nao tenho nada pra fazer mesmo! :)
      Claro que vc chega... qdo os babies se tornarem mais independentes voce vai poder administrar muito mais o seu tempo!
      Uma beijoca em vcs!

      Excluir
  2. Menina, sabe q hoje fui no centro da cidade e tinha uma barraquinha nova, sò com roupas de segunda mao (2 euros), beeeem no estilo do site. Fiquei là vendo e pensando o que poderia ser feito, mas nem comprei nada, ainda to no nivel cafè com leite da costura. Ahaha =P


    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA Aqui tb tem essas "bancarellas" no mercato de quinta-feira!
      Mi sà que essa quinta vou dar um pulinho là pra comprar alguma coisinha!
      E pàraaaaaaa com essa modèstia!!! Vc è bravissima!
      Beijoca

      Excluir
  3. gostei do parmegiano e do salame em casa!falando em velharia tb no pilates so tem eu de nova...e tudo vecchiette kkkk aiai so acho velho por onde eu passo...mas enfim e isso vamos que vamos...ansiosa p ver a homenagem bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha E' um sinal... sinal de que os velhos sao predominantes nesse pais! :P
      Pode deixar que vou te dar todos os bizus no queijo e no salame.
      Quero dicas de como faz oleo... vcs fazem ai???
      Beijocaaaa

      Excluir
  4. oleo eu queria fazer...alem das minhas proprias conservas de azeitona...mas infelizmente aqui nao tem oliveira...eu to doida pra dar um pulo na toscana pra comprar ou entao pegar de algum pe na beira da estrada.kkkkk meu sogro faz salame, salsicha...cotechino e todas essas gorduras derivadas do porco.kkk mas que e gostoso e viu?muito melhor que o comprado no mercado...e muito bom consumir o que se produz. bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu viu o video que coloquei no Face??
      Teve um cara que ensinou a fazer azeite de oliva sem larga escala! Vou colocar no teu mural!
      Ah eu nao vejo a hora de fazer o salame... Estou aqui só na procura pela "tritacarne con becuccio" !

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!