domingo, 20 de abril de 2014

Domingo de sol, comilança e distraçao

Escondidinho de Bacalhau, Brocolis e Queijo - O Menu de Carolina

Gente... eu comi muitooooo hoje!
Acho que engordei tudo aquilo que malhei durante a semana. :(
Em compensaçao nao comi nenhummmmm docinho! E logo apòs o almoço fiz uma caminhada com a Bichinha de 50 minutos aqui nos arredores da cidade.

Foi uma jornada lindissima de sol, e muitas belas paisagens.
Pra quem nao sabe, moro em uma cidadezinha de 800 habitantes, que è muito conhecida pela produçao de Castanha. Tem àrvores de Castanha no meio da estrada, e basta andar com um saquinho, recolher e preparar como quiser.
Obviamente nao è mais epoca, pois è um fruto invernal. Mas as ruas estao cheias de bellissimas arvores de Cereja, Pessego, Maça e oliveiras para compensar.

Jà a Pascoa foi bem melhor do que eu imaginei! Graças a Deus!
Começando o dia com um SMS do marido que nao esqueceu de mim. E depois, equanto eu preparava o almoço e escutava a pregaçao on line, o pastor falava sobre esquecermos de nòs mesmos e nosso umbigo e ajudar ao proximo, estar ao lado dos que precisam mais do que nòs. E assim foi, era a mensagem que eu precisava ouvir para deixar o orgulho um pouco de lado.

De tarde nao aguentei a coçeira e fui là na sogra desejar uma Boa Pascoa e me oferecer para fazer Manicure nela e na minha cunhada. Conversamos um pouquinho e depois voltei pra casa bem comigo mesmo.


Fiz nutriçao nos beletes, fiz pela primeira vez uma coisa chamada "fitagem" (quem è "crespa" entendeu o lance...) e virei leoa por um dia!
E eis algumas fotos proces "realizarem" tudo isso!!!

Beijocas e boa continuidade de Semana Santa para voces.

O Almoço:


O Passeio:










Os cabelos (hehehe):

5 comentários:

  1. Carol, suas fotos estão lindíssimas. Fiquei encantada com o lugar e ah, adorei os cachos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade é pequenininha e fofa demais! Mas tb exageradamente tranquila!
      Beijoooo

      Excluir
  2. Nuintendí: quem tem cabelo crespo, quer alisar. Quem tem liso... :)

    Acho divertido esses apecars. Normalmente o dono é meio gordo e não cabe mais ninguém.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meu cabelo è cacheado Allan! Eu adoooro meus cachos, só que as vezes pra mudar e agradar o marido aliso...hehehe
      Aqui na minha cidade sao os meninos que possuem Ape ( ao inves do motorino), mas tb acho engraçado qdo vejo um gordim que nao cabe dentro... Hehehe
      Bjs

      Excluir
  3. Que lugarzinho lindo,onde moro tambem e bem agricolo,para falar a verdade eles falam que aqui èa terra dei fuochi,eu moro em (casal de principe) acho que Voòe jà escutou falar nos noticiarios nacionais,aqui tem bastate plantaçao de morangos pessegos,e muita verdura,dizem que è tudo contaminado,e o que nons temos que comer?Que bom que passou boa Pasqua aqui levei com leggerezza,nem liguei muito para as provacaçoes da sogra pelo contrario,esse è o primeiro ano que mi sinti muito serena,ontem fomos na casa da praia do meu cunhado e recolhi limoes vou tentar fazer mamelada depois de falo se consegui bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!