sexta-feira, 18 de abril de 2014

Pascoa!

Entao domingo è Pascoa!
Marido partiu para a Turquia dia 16/04, mas volta dia 30/04 (uhulll), e cà estamos eu e a Bichinha sozinhas da Silva.
Normalmente todo mundo viaja nessa epoca, ou entao vao almoçar com a familia... mas, como todos sabem... por aqui nao è que a "galera" se importe muito com o fato de que eu esteja sò. Conceito de "familia adquirida" zero, mas tudo bem... "nòs trupica mas nao cai" pode botar fé que desse jeito vai! (Ok que a boca começa a tremer, o nariz entope, fica vermelho e os olhos se enchem de làgrimas, mas passa... ah passa... pois sei que tenho uma familia estupenda no Brasil que vem comemorar a Pascoa comigo virtualmente).


Comprei meu bacalhau e farei meu "Escondidinho de Bacalhau, brocolis e queijo" que depois venho dar a receita Masterchef (cof cof cof) sucesso garantido com "meio bacalhau".

Falando em Festas, sabe o que adoro as datas festivas aqui? Que dificilmente os preços sobem.
Comprei 700 grs de Bacalhau por € 7.70! Ovos de Pascoa da Lidlt (que nao comprei pois engordam!!!) somente € 8.00!!! Bom nè?


Prometi de ficar light nessa Pascoa, e passei a semana inteirinha indo na academia e malhando 1 -2 hrs por dia (e comendo brigadeiro de noite rsss).
Fiz atè uma modalidade chamada Thunder Circuit (Thunder è o nome da academia - Plim Plim), pesantisssimaaaaaaaa e envolve corrida, força, equilibrio e muito folego, e que com certeza me fez perder um centimetro de barriga (yeah!).


Os presentinhos fizeram um sucessao absoluto! Niccolò (meu professor que è uma gracinha cute cute de 19 anos) comeu um beijinho ali mesmo, e hoje sò falava dos tais docinhos de coco maravilhosos, que ele tinha comido de uma sò vez!
Jà a Maria (olha que fofa gente), no momento que eu entreguei os docinhos para ela, ela me entregou um saquinho cheio de "Biscotti Pasquali" que ela tinha feito! Olhem que lindos:



Ai nesses momentos a gente ve o quanto è querida para certas pessoas, e isso è o que importa na vida nè?
Amanha serà dia de acordar as 7 da matina, tomar banho, secar a ducha e trocar o silicone sigilante dela, visto que està provocando infiltraçao na casa da sogra (Hunfs...como diria a Luana)!
Nem sei se tenho talento pra usar a pistola de silicone, mas espero de sim, ou minha sogra vai tomar banho junto comigo "sem querer querendo"! :D

Entao è isso pessoas queridas... a Pascoa por aqui promete (nada), e eu e Bichinha vamos nos embuchar de Bacalhau e vamos passear no Bosque enquanto Sr. Lobo nao vem, tà pronto Sr. Lobo?

Uma Boa Pascoa para voces e os seus! Que nao seja uma data so de comilanças, mas que cada um possa se lembrar daquele que ressuscitou por nòs!
Um beijo gigante e Deus abençoe cada um que ler essa postagem.




10 comentários:

  1. Jà to esperando ( e desejando) a receita do bacalhau!!!!

    Ainda que seja sò vc e Bicinha. Carol, pensa q è melhor ter companhia de poucas e boas pessoas (aniamais), do que muitas, porèm falsas. ;)
    Jà jà maridao volta, e teràs os dias cheios de novo!
    Ah!! Essa semana a gente se ve, heim!!!! =D

    Super beijo!!

    PS:Ainda nao te desejo boa pascoa, porque ainda nos falaremos atè là ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaa vou esperar hein!
      Tragam uma muda de roupa, sabe- se la se vs ficam com preguica de dirigir no retorno... :)
      Beijocaaa

      Excluir
  2. Desejo uma boa pascoa pra voces tbm! E só um recadinho pra sua familia italiana: " vocês nao sabem o queestao perdendo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Na verdade eles perdem e eu ganho... Sao pessoas muito estranhas, e que eu nao desejo ter no meu convivio... É que eu fico magoada pq eles deveriam mesmo assim ter mais consideraçao né, ja que estou sozinha! Mas enfim...
      Eu estou bem com a Bichinha e nosso Bacalhau maravilhoso! Hehehehe
      Bjssss

      Excluir
  3. Carol, Feliz Páscoa! Aqui também não vai rolar grandes coisas. O importante é estarmos bem, felizes e com uma comidinha boa na mesa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliana! Pra vs tb!
      Concordo absolutamente... O importante é ser feliz, ter paz e comer bem! Hehehe
      Bjs

      Excluir
  4. A minha Carol querida melhor sò voçe e a bichinha, que mal acompanhada,aqui vai ser uma pasqua na casa da velha cheia de falsidades nossa è melhor nem falar muito,està cosinhando a pastiera cheia de cabelos que sò os 2 filhos e neto predileto comem sò para agradar ela eu nao como e nao mi importa a cara feia ainda bem que minhas 2 filhas mais grandes almoçam,ou figem de almoçar e logo depois fogem com os namorados,eu digo que eles vem salvar elas,pensa comprou ovos de pasqua pra tres netos sim filhos dos folhos preferidos e para os meus nao,sabe pelo menos para os netos pequenos,as meninas tem namorados e eles compraram,nossa deixa eu ir parando por aqui,Feliz Pasqua a ti um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Kaire, que chato hein!
      Esse povo é mto estranho!!! Hj vendo Masterchef USA o cara falou assim: desse italiano podemos esperar tudo, esses europeus sao imprevisiveis! E é assim realmente, a gente nunca sabe o que esperar deles!
      Mas nao fica chateada nao, só o fato de vc ja ter seus filhos que te fazem companhia ja é muito! Acho que o dia que eu tiver meus filhos isso so irá me afastar mais ainda dessa familia infeliz... Pois com certeza vou querer me concentrar so no meu marido e nas crianças!
      Beijos querida, e boa pascoa ao lado dos teus amores!

      Excluir
  5. Carol, feliz Páscoa! Como disseram, antes só do que mal acompanhada, viu? se eu tivesse mais pertinho de vc, tentaria organizar uma "gita" a tua cidade, mas viemos pra casa dos sogros que é no sul :) não sabia desse "probleminha" com a família dele, que coisa hein :/
    acho legal a Pàscoa aqui por causa dos preços e claro, pq não tem aquele apelo comercial te bombardeando o tempo todo pra comprar, comprar, comprar... e já estou gostando aqui do sul por causa dos pratos típicos... eh si mangia! hehehe Fique bem aí, viu?!
    Beijão e abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      E divirta-se muito ai no Sul! Dizem que as pessoas do sul sao mais solares!
      Eu e Bichinha estamos bem sim! E vamos ter uma visita muito especial de uma amiga querida!
      Um beijo grande e qdo quiseres apareça!

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!