quarta-feira, 16 de abril de 2014

Um post megaaaa rapidex sobre a Pascoa

     
          

Voce ai, tá sem dimdim e quer agradar alguem nessa Pascoa?
Tenho visto nos posts dos meus amigos no Facebook que Ovo de Pascoa no Brasil ta custando 60 olhos da cara de Reais!!! É isso mesmo gentem???

Eu sei que por aqui, decidi agradar somente tres pessoas que tem sido muito queridas no meu dia a dia: minha professora de Pilates, meu professor de TRX e Musculaçao e minha amiguinha Maria.
O que eu fiz?

Comprei tres bisnaguinhas de leite condensado, coco ralado e nozes, e tres caixinhas lindinhas de madeira!
Vou encher as caixinhas com: brigadeiro, beijinho de coco e brigadeiro de nozes.
Uma forma simples e deliciosa de nao deixar a Pascoa passar em branco!

E quem determinou que deveria existir Ovo de Pascoa ou chocolate?
O importante é ser doce com quem se gosta!

Ecco as idéias que vos proponho:

                                   

                              Cookies no potinho com instruçoes de uso - Fonte: Bakerella 


                             
                        sua melhor receita de cookies ja prontos - Fonte: Some what Simple

      
          Uma linda cesta com ingredientes bacanas - Fonte: Eat Boutique

E essa foi a minha lembrancinha de Pascoa:

       
         

           
         

       


Beijos

7 comentários:

  1. 60 reais???? O mundo anda perdido.
    Carol, pq vc não me deu essa idéia antes??? Aiiiiiii... Amanhã tô indo pra sogra de mãos abanando acredita? Pq além de sem dinheiro, não tive tempo pra pensar em nada... Que vergonha.

    Boa Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaaa... Sniff...mas vc leva dois docinhos de coco com vc!!! Com certeza a sogra nem se lembrará desses detalhes menos importantes! :)
      Boa Pascoa querida!!!

      Excluir
  2. Oi, Carol! Super fofa a tua lembrancinha! são coisas simples mas com um toque pessoal e cheio de carinho. :)
    Vi uns posts sobre alguns ovos de chocolate a preços de 50 reais. O pior é que tem gente que compra! Aff...

    Beijinhos e boa Pascoa pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num émenina? Tem certas datas que sao mais comerciais que nao sei o que! A Pascoa por exemplo... Acho que ng sabe do que se trata, só lembram mesmo dos chocolates... Daqui a pouco, com essa nova geraçao, até o coitado do coelhinho será eswuecido! Hehehe
      Boa Pascoa querida!

      Excluir
  3. Olha só, bem se vê que criatividade numa pessoa é tudo! hahaha E fiquei só na vontade aqui também! Belo arranjo e bela idéia, Carol! Bjs e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia! Vou lembrar disso no próximo ano. Feliz Páscoa!
    Feliz Páscoa pra bichinha também!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!