quarta-feira, 14 de maio de 2014

1, 2, 3... Fuiiiiiii, mas antes...

Pessoas lindas... Antes de dizer qualquer coisa já agradeço de antemao a compreensao de voces " para com a minha pessoa"!
MARIDO CHEGA AMANHAAAAAAAA e ai nem quero saber de Blog nem vou dar bola pra voces! :P

Brincadeiras a parte, gostaria de dizer que minha frequencia vai cair, mas eu volto tá... Sempre volto!
Volto qdo o marido estiver jogando no Xbox, ou consolando o boboca do amigo dele que largou a namorada ( gente isso é um motivo de post, pra voces verem como os relacionamentos de hoje sao descartaveis... Eu fiquei PASSADAAAAA com essa historia, e vou contar pra voces num outro dia!)

Bem, ai eu escrevi um post grandao, e nao sei porque cargas d'aguas ele sumiu!!! Mas o resumao do resumao do tal post era pra mostrar umas coisinhas:

Mostrei para voces a minha hortinha. Pois nao pode chegar a primavera que tenho Siricutico de plantar   coisas!



Comemorei com a Bichinha o Aniversario do Massimo:


Fiquei tristinha ( vou escrever um post so sobre isso) mas recebi amor:


Dei amor:


Fiz um caderno de receitas!!! 
Gente, pára tudo!!!  Semana que vem começa meu curso de pizzaiolo, e eu decidi nao comprar um caderno mas FAZER meu proprio caderno!
Tinha uns pedaços de papelao, umas folhas coloridas... e criatividade ( pois nessa casa nao falta!).
Cobri o papelao com um papel de presente, dobrei umas folhas, fiz uns buracos e costurei tudo a mao... e eis com voces meu caderno lindo!!!



      ( a dona de casa cantarola faz a cozinha mais alegre)



Ahhh contei pra voces tb que tive que mudar TUDOOOO do jantar pro marido!!!
Marido me disse que vai chegar cansado, enjoado da viagem... E pediu SALADA COM PEITO DE FRANGO!!!
E eu aqui com altos preparativos fiquei "xatiada"!!!
Mas tem nada naooo... Desenhei os pratos na mesa e tá valendo "meia decoraçao" de antes!

                         

Nao reparem os buracos da parede nao... Essa casa ainda está taooo incompleta no quesito "acabamento"!
Pra encher uma "linguiça" na mesa, ja que frango grelhado nao é de "festa" peguei um garrafao de vinho vazio lavei e enrolei o pisca-pisca do Natal nele! 
Vou fazer uns crostinis quentes, fiz CONSERVAAAAAA de legumes ( lembram do curso do Eduk que indiquei pra vcs 2 posts atras??? Eu fiz!!!), saladinha e sobrecoxas assadas com erva doce!

Olha minhas conservas:



Ahhhh eu sei que ele pediu frango grelhado, mas porque nao caprichar ne???
Ahhhh ( eu to cheia de ahhhhs hoje!) eu mostrei pra voces o resultado do meu salame??? Ficou DIVINOOOOOO:

      

E para finalizar, recebi hoje um email de uma pessoa que "descobriu" a pouco tempo meu blog e trocamos alguns emails... Ai olha o que ele me escreveu:

Minha cara Ana,
Pertimi-me ler parte de seu bloc. Aquele que fala de suas experiencias na Italia.
Fiquei emocionado com tudo o que você disse. Sua luta! Sua dedicaçao! Seu empenho em conservar aquilo que você amava. Você encontrou adversidades, encarou com uma força impressionante.
Não sei se outra pessoa conseguiria suportar o que você suportou.
Largou tudo, enfrentou situaçoes totalmente adversar e  venceu!
Você é uma vencedora. Voce é especial e eu tenho orgulho de ter conhecido você.
Torço pela sua felicidade.
Abraço.


Ai eu pergunto a vcs??? Como é que a pessoa larga o Blog pra la???
Tem como nao! Com marido em casa ou nao, sempre acho um tempinho pra estar aqui com voces.
Sem pretençao de nada, mas só mesmo para dividir minhas coisas com alguém que sei que me le... E receber um carinho como esse ( ou um simples comentario embaixo dos posts) me deixa TAOOOO FELIZZZZ...

Obrigada queridas e queridos!!! E até breve!!!

( amanha tenho escrever rapidamente sobre o que falei que me deixou "Tristinha")










6 comentários:

  1. Ola ola, adorei sua horta, alias tbm fiz a minha e posto amanha, alem disso me manda sua receita de pizza, adoro fazer em casa. Hummmm. ALIAS que maridao de Sorte, vc deixou tudo tao bonito, uma criatividade super 10, boa semana e aproveite seu marido que o meu tbm chega do trabalho amanha....e aí ja viu, adeus Blog por alguns Dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei esse post tem de tudo,tambem tenho hortinha aqui no meu terraço,jà deu de tudo rabanete e atè ervilha,tambem faço conservas um bj.

    ResponderExcluir
  3. Show! Mentira que vc fez o caderno! hahahah Ficou lindo, Carol. Boa aula pra vc! Realmente, viajar horas e horas, tudo o que a gente quer quando chega em casa é aquela comidinha mesmo bem levinha, simples e saborosa e sossego! Aproveita pra curtir seu marido! Bjs e felicidades a ele pelo aniversário.

    ResponderExcluir
  4. A hortinha no pedaço de tronco de arvore a coisa mais linda!!!!que capricho os desenhos na mesa...ficou tudo tao lindinho, adorei...o salame ta uma cara otima!!!!deu fome aqui so de ver....e o caderno arrasou, duvido que alguem vai ter um caderno mais bonito que esse no curso.kkkkkkk beijo

    ResponderExcluir
  5. Que email mais fofo. Por isso adoro a blogsfera. E sua hortinha tá fofa.
    Aproveita bem o maridão.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu sumo uns dias e quando volto... affffff, um monte de coisa aconteceu.
    Como tu es caprichosa, hein??? Impressionante!
    Vou compreender a ausencia, mas ve se não deixa isso aqui parado por mto tempo, viu? A gente sente saudades das suas maluquices.

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!