quarta-feira, 28 de maio de 2014

Curso de pizza... Continuaçao...

Oiiii povo!
Essa semana tentarei normalizar as postagens do blog. Meu marido partiu e agora ficarei muito tempo sozinha por aqui. Os meu dias tem sido intensos entre academia e o curso de pizza, mas quero falar de tudo isso com calma...

Mas por enquanto vou deixar as fotos das delicias que fizemos essa semana, mas precisamente HOJEEEE!!!!!

Pizza a metro
Pizza doce com chocolate derretido e coco
Pao de trança com massa de pizza
"Filoncini" com massa de pizza
E paezinhos com sementes varias

Fala serioooo né? To ou nao to arrasando???










6 comentários:

  1. Nossa Carol, esse post está uma tentação. Parabéns pelo progresso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!! Que delícia!!! Eu queroooooo!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Arrasando total, Carol!!!!!!
    Esse curso tà lindo!

    Favor, due tranci di margherita, uma fatia de pizza doce e um paozinho trançado. Grazie! =P

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo progresso!!tudo muito lindo e uma cara deliciosa..a ideia da pizza doce foi sua?pela minha regiao eu nunca vi pizza doce como via antes no brasil...nem pizza com frango essas coisas...so as coisas tradicionais mesmo daqui...adoro pizza doce.kkkk esses paezinhos tao um arraso tb...ai pena que to longe n posso passar ai nem pra provar qualquer dia.Beijao

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiii, tem anos que eu não como uma pizza doce hahahah Ohhh céus! hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!