domingo, 4 de maio de 2014

Curso online gratuito

Ha muito tempo uma querida amiga me indicou um curso gastronomico em um site chamado Eduk. 
Voces conhecem?
Pra quem nao tem grana e tempo... assistir cursos online pode ser muito interessante.

Esse site vende cursos, porèm te dà a possibilidade de assistir-los GRATUITAMENTE durante as gravaçoes ao vivo. E funciona da seguinte forma:

Na pagina principal là em cima tem um botao: ASSISTA AO VIVO, vc tem que clicar ali para ver os cursos disponiveis.
Site Eduk - Clique aqui


Se abrirà uma pagina com todos os cursos que farao. Uma vez encontrado algum que te interesse, clique em SAIBA MAIS:

Ao Vivo - Clique aqui

Se abrirà uma pagina com as informaçoes do curso desejado, e entao voce poderà RESERVAR LUGAR para participar. E eles te enviarao um email no dia do curso para te lembrar:


No dia do curso, para assistir, no fundo da pagina AO VIVO, estarà disponivel uma "aba" verde o nome do curso. Ai basta voce clicar e assistir.


Bacana nao???
Eu ja reservei lugar para os seguintes cursos:

Conservas Caseiras e Antepastos

Tecnicas de Costura e Acabamentos

La na pagina Facebook do Menu de Carolina eu sempre coloco o link dos cursos culinarios disponiveis, de repente è uma ideia para a pagina do Blog da Carolina tb! :) Vistem minhas paginas no Face tb.

Espero que tenha sido uma dica bacana! :)
Beijocas

4 comentários:

  1. Amei, amei essa dica!!!!
    Vou guardar o link com certeza, pq agora ando sem tempo para fazer as aulas, mas em breve... me aguarde!
    Depois você me conta se gostou dos seus e se realmente vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deby, eu ja fiz um curso de Fotografia Gastronomica!
      Eu ameiiiiiiii!!! Ainda tenho muito pra melhorar pois nao tenho alguns equipamentos como luz... Mas me arrumo como posso!
      Minhas fotos do Blog Culinario ja deram uma pequena melhorada... Tenho que me dedicar ao que aprendi... :)
      Beijooo

      Excluir
  2. que dica bacana carol!!!quando eu tiver com um tempo livre vou dar uma passadinha para ver os cursos desse site...beijao

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Carol, que show de dica! Com certeza vou em programar aqui tb hahaha Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!