segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sai de mim abacaxi que hoje eu tomei leite!!!

Tinha uma domèstica na casa da minha avò, que dizia sempre essa frase do titulo do post de hoje.
E para quem nao entendeu muito o significado dela tà ai a explicaçao da querida Maria:

"Se voce tomar leite, voce nao pode comer abacaxi porque faz mal...(heinnn???)."

Entao è uma forma de dizer "sai zica" " xo baixo astral"!"
Bom, dito isso posso começar o post! rs
Tenho tido dias de merda... merda realmente generalizada...



Começando por neguim que fica de mimimimi e fofoquinha de intriga, porque nao sabe se resolver...sabe das coisas erradas que fez, e eu nao sou de meias palavras... e nem de falsidade. Se alguem nao me desce, nao me desce... mas isso nao significa que eu precise ser mal educada com a pessoa.
Falo o que eu penso mesmo sobre quem eu quiser aonde eu quiser. E que se exploda!

Ninguem entendeu nada ne??? Esquentem nao...

NEXT!!!

O segundo argumento è o tèrmino do curso de pizza.
Ahhh quanto eu adorava aquele curso gente. Tinhamos formado uma turma taoooo bacana!!!
Maior barato.
No dia anterior a liçao final me deu maior bobeira... chorei chorei igual uma idiota:
"Ninguem me ama, ninguem me quer, o curso termina e eu ficarei sozinha denovo FOREVER and EVER!"
Perceberam o drama da pessoa ne?

Pois bem, tivemos a ultima liçao e foi lindissima!
Cada um deveria preparar sua ultima pizza (para finalizar o curso), contanto que essa fosse GOURMET!!!
Ah gente pizza è pizza nè!
Pizza Gourmet è novidade para mim. Gourmet depende muito da interpretaçao!
Posso usar ingredientes nobres e fazer uma pizza horrenda, posso escolher ingredientes simples, e exaltar-los no sabor e aspecto...

Baseada nessa minha interpretaçao, eu fiz uma pizza Gourmet "numero 2"!!!
Peguei o que tinha de simples e fiz uma merda! hahahahaha
Logo no dia da minha prova final... mas tudo bem, passei igualmente!




Peguei meu diploma e trouxe pra casa toda boba ne... tirei uma foto bonitona pra mandar pro marido ver, e eis que percebo que: meu certificado veio completamente em branco!!!
A zica estava tao solta por aqui que faltavam dizer que eu deveria pagar para ajustar! Mas nao disseram, e està tudo ok... quinta vou a Arezzo pegar o diploma e o marido.

E para completar os dias de merda, a Italia jogou contra a Costa Rica essa semana que passou.
E, como diria meu lindo John Meyer:  " My stupid mouth has got me in trouble..." mandei na frente do meu instrutor:
"Italia e Costa Rica??? Desde quando Costa Rica tem time de futebol??? Claro que a Italia ja ganhou!"
E ele? Ele disse, vamos apostar... se a Italia perder, vou te dar uma serie a qual voce se arrependerà pelo resto da vida... e eu OKKKKK!!!! (hahahahahah ha ha ha h...)

Ferrou ne??? Costa Rica ganhou e hoje nao consegui fazer nem 10 minutos da serie nova!!! :(

Mas se voces pensam que foi tudo mal, nao foi nao... os aspectos bom dos dias que passaram???

- Consegui pegar minha pizza na primeira tentativa com a pà! (uhulllssss)
- Ganhei amigos incriveis que me ligam e chatam todos os dias no Facebukis
- Descobri que tem gente que nao tem o que fazer da vida e por isso adoram encher o saco da vida dos outros...
- Ganhei um sorteio da "cadimia" 4 liçoes open de Walking e Spinning (oh eu morrendo de novo)...
-Sei fazer uma pizza ANIMAL!!!

E recebi uma noticia maravilhosa que se Deus quiser e permitir irei contar muito em breve para voces.

Ou seja, nem quando o universo conspira contra eu me abato!!!
Pode vir abacaxi que eu tomei leite e nao to nem ai! Rà!

Querem ver fotos???
Ok... la vai um montao para vcs se inspirarem (e morrerem de fome):

Pizza do Porfessor: base branca, tomate em cubos, pinole, burrata, pesto de basilico e alho

Pizza do Professor: base branca, milho, cenoura, broto de feijao, beterraba ralada
acelga com molho rose, creme de balsamico

Pizza do Professor: base branca, bresaola, tomate temperado com azeite de trufas
rucula, parmesao e trufas negras.

Pizza d Professor: base branca, presunto cru e melao

Pizza do Professor: Base branca, presunto cru, burrata e trufas negras

Pizza do Professor: Base branca, mortadela, burrata, pistache e pesto de pistache


Pizza do Professor: base de mozzarela, speck, alho porò e fios de pimenta e
pesto de manjericao e alho

Pizza do Professor: base de molho de tomate, speck, alho porò e fios de pimenta

Pizza da colega Belga: Brie, peras, rucula, mel, pinole e balsamico

Pizza da colega: base de scamorza e mozzarella, salmao defumado, rucula, tomate cereja,
manjericao e balsamico


Pizza de chocolate do professor

Pizza de chantilly e frutas vermelhas do professor

Comi mto, nao preciso dizer

Eu e meu maestro!!!
Minha turma

Eu mega contente (sem noçao) pq peguei a pizza de primeira
Pizza linda no forno!

Ahhhhh me distrai e dourei demais a borda! :(  - presunto defumado, cebolas e azeitonas


E pra finalizar... a padeira!!! Sim, porque tb aprendemos a fazer paes!

Entao foi isso minha gente.
Beijos em todos!!!

8 comentários:

  1. Que delicia!!!!Deu agua na boca sua semana foi merda?Ainda bem que voçe nao tem uma sogra filha da...que chama as propria netas de ...sò porque beijam o namorado na frente do portao de casa para se despedir,a minha semana foi e està sendp um incubo,deixa ir deu vontade de fazer pizza jà que hoje joga a italia vou botar a mao na massa nao vai ser boa como tua mas vai quebrar o galho,um beijao.Kaire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.. Melhor nao falar das sogras ne!!! Kkkk
      Querida, e as italianas sao o que??? Muito santas ne?
      Esquenta nao pois vc sabe a educaçao que deu para as suas filhas e sabe que elas nao sao...
      Deixa essa velha falar... E que entre por um ouvido e saia pelo outro.

      Isso é comentario de velha infeliz e recalcada! Hehehe
      Beijioooo

      Excluir
  2. Carol, vc me mata de rir. Vc me lembra muito uma amiga minha que me apronta cada uma...
    Mas olha, essas pizzas estão todas com uma cara... hm... água na boca.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe que bom que pelo menos faço alguem feliz!
      Tem gente recalcada que foi reclamar com meu marido das coisas que escrevo é mole? ( gente conhecida afff)
      Que bom que te lembro uma amiga sua!
      Uma beijoca lindona!

      Excluir
    2. Gente! Mas é o cúmulo, viu! Que pessoa enxerida. Falta de semancol! Era só o que te faltava. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Fiquei assim oh Luana: O_____O com cara de taxo! Kkkk

      Excluir
  3. Com tantta pizza, acho que faltou quem comesse tudo. Da próxima vez, me chama!
    :)

    Vem gente nova por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan, pior que as pizzas VOARAM... Sumiram antes que esfriassem.
      E qto a novidade... Nao nao sao filhotes AINDA.... Hehehehe
      Beijooos

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!