quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sem assunto!

Juro que nao suporto mais falar de pizza no Blog, embora essa tenha sido a minha rotina!
Por isso hoje eu decidi falar de Calzoni! Hehehehehe brincadeirinha...

O fato é que, estou sem assunto hoje, mas queria vir aqui papear com voces.
Segunda- feira completei 32 anos, e a primeira palavra que ouvi quando acordei foi: "Parabens velhinha!". :(
Me arrumei e fui pra academia. Chegando lá minha amiguinha Maria veio me receber na porta com um vaso de oregano fresco e cantando: " tanti auguri a te...", uma fofa! Ela também me deu um perfume maravilhoso!!!

Saindo da academia dei uma passadinha no supermercado, e passando rapidamente pelo corredor de batatinhas fritas, dois bebês com idade para serem meus filhos me olharam e disseram:
"Ammazza che extra figa!" ( Caraca que super gatona!). Nem preciso dizer que contei isso pra quem me chamou de velhinha no inicio do dia ne? Hehehehe

Depois foi a vez do curso... 
Todos os colegas se lembraram do meu aniversario, e foi um dia agradavel e com muitas risadas gostosas! Faziam 4 anos que nao passava um aniversario assim tao delicioso e em compagnia de pessoas bacanas!



Ontem foi o dia de levar a Bichinha pra tomar uma vacina contra um monte de doenças ( uma vacina anual) e do veterinario fomos para um borracheiro trocar as rodas do meu carro e fazer alinhamento.
Nem contei proces ne? Meu carro estava consumindo as rodas da frente internamente, e ja se via a lona!!! Descobri porque o carro xiava todas as vezes que eu fazia uma curva,e tremia todo caso eu passasse de 100 km/h!!! Ohhh o perigo!!!
E o principal, descobri que alguem trocou alguma peça do meu carro sem a minha permissao, e obviamente essa "troca" causou esse problema de desalinhamento e desgaste nas rodas do carro.

Bom, enquanto esperava trocarem as rodas, vi que a Bichinha estava se coçando, mas nem dei muita importancia... 
O carro ficou pronto, e nao sei porque cargas d'aguas, ao inves de eu prender ela no cinto de segurança de tras, eu trouxe a casinha dela pro banco do carona e deixei ela ali. Para a nossa fortuna!

Ja estavamos muito perto de casa qdo de repente ela DESMAIOU!!!
Me assustei tanto, que fiz uma inversao de marcha e corri para a veterinaria antes que ela fechasse! E advinhem? Bichinha teve um principio de choque anafilatico!!!

Em pratica ela é alergica a tal vacina. A doutora aplicou uma vacina de cortisona nela, fomos pra casa e tudo parecia estar bem. SQN! Bichinha ficou toda inchada, cheia de placas e nao dormiu a noite inteira. vomitou, teve diarreia... Só a misericordia!!!

                                   


Hoje de manha, levantei ( pois nem dormi) e corri pra veterinaria com ela. Ela teve que ficar no soro por uns minutos, enquanto eu quase desmaiava: pelo calor, pelo cansaço e pq minha pressao caiu absurdamente. Mas no final deu tudo certo graças a Deus, e estamos as duas super bem!

Entao fui pro curso. 
E è ai que entram os Calzoni! Que nada mais é que: uma pizza fechada em forma de pastel de forno! Hehehe




Quarta-feira que vem o curso termina (oh noooo!), e faremos uma "Pizza Party" para fechar essa experiencia maravilhosa! Uma pena... Se fosse por mim, faria pizza pra sempre! Rs
Mas vou tentar dar um papo no Professor para fazer um mini estagio com ele a gratis só pra aprender um pouco mais! Vamos ver...

E entao é isso povo... Nem tinha assunto pra esse post... E de fato os assuntos tem se limitado bastante por aqui. Mas nao queria deixar o blog parado tanto tempo sem pelo menos vir dar um oi pra voces.

Até breve!!! :)






9 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns! É atrasado mas é de coração :)
    Segundamente, tadinha da Bichinha ='( Animalzinho doente é como criancinha doente, a gente fica morrendo de dó e preocupação. Que bom que agora tudo está normal.
    Terceiramente, para quem não tinha assunto.... rsrsrs
    Parabéns de novo. Muitas Felicidades. (Esse calzoni..... hmmmm....)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zu!!! :)
      Nossa nem fala... Fico arrasada qdo minha Bichinha fica doentinha! Mas graças a Deus a veterinaria dela é mto boa e salvou a minha filhotinha!
      Ah menina, eu sempre acho algum assunto, embora as vezes eu pense que esteja sem! Kkkk
      Um beijoooo

      Excluir
  2. Ohh, tadinha da bichinha! Na foto ela ta muito linda e carente. Parabéns atrasado, Carol! Os europeus não costumam dar muita importância para aniversarios e eu tb sempre sofro com isso, porque adoro comemorar!!! Que bom que você passou um dia agradavel com pessoas que se importam com você. Espero que para os proximos anos isso so melhore. hehehe Beijos. Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, é um bebezinho essa cachorrinha! Nao porque eu a trate assim, è o carater dela mesmo!
      Qdo saimos na rua todo mundo antes de tocar-la pergunta se ela morde, pois todos os chihuahuas sao terriveis! Mas ela é um docinho!!! :)
      Qto ao aniversario, a gente se acostuma com essa frieza mesmo! Qdo tem meu marido em casa tudo é motivo se festa! Mas sem ele tudo fica vazio... Mas graças a Deus foi um dia beeeem legal!!! Obrigada querida! Um beijo

      Excluir
  3. Menina...bem que vc falou mesmo que seu niver estava perto. Parabéns, felicidade, saúde, amor e muitas realizações! Então, tá arrasando corações por aí! HAHAHAHA Tá gostosona então hein tia?!?! hahaha
    Nossa, ainda bem que você resolveu este lance do carro, já pensou se você pega uma dia de chuva com os pneus neste estado?!?! Tem que ficar de olho. Ahhh gente, o que é esta sua cachorrinha, tadinha? Até dodói ela é fofa. Quem iria advinhar que ía dar este choque, gente, por causa da vacina! Este Calzoni não fica pesado, não? Espero que vc consiga um estágiozinho pra vc se aprimorar! rs Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinhaaaaa Lili!
      To gostosa nada menina kkkk sao os hormonios desses menininhos que estao a flor da pele! Kkkk
      Viu wue coisa esse negocio do carro menina? Graças a Deus troquei de mecanico! O antigo alem de ter trocado peça do meu carro: nunca me deixava ir na oficina, e ficava com meu carro por DIAS pra fazer trabalhos ridiculos de 30 minutos!!! Ai te pergunto... Meu carro deu esse problema, o que posso pensar??? Que ele adulterou peças!!! Afff

      Excluir
  4. Ai que dó da sua Bichinha. Que bom que ela já está bem. Eu fico mega preocupada quando meu cachorro está doente. Imagina um desmaio. Nem sabia que cachorro tinha isso.
    Beijoca e esse pratos estão de enlouquecer hein

    ResponderExcluir
  5. Puxa que preocupacao! Eu ja tive um cachorro (cachorros mas 1 era meu) que teve derrame e percebemos pelo seu rostimo e falta de fome, meu Dino um fila que viveu ainda Muito mais, feliz e cheio de Amor. ainda bem que Bichinha tem você né. Quero a receita da sua pizza, FAZ um vídeo! Seria tao legal!

    ResponderExcluir
  6. Ah e parabens pelo aniversário e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!