quarta-feira, 23 de julho de 2014

Da série HEIN????

Vc precisa passar um fax ( coisa retrograda eu sei, mas a empresa da carta de credito só tem fax...) e nem sabe por onde começar a procurar essa antiguidade!

Pergunta "por ai embaixo da sua casa" pra uma pessoa "conhecida" ( sacaram de quem to falando ne?):

" Voce sabe onde posso achar um fax?"

A resposta infeliz:

"Sabe aquela loja em Bibbiena onde os "estrangeiros" vao pra ligar pra casa? Lá! Vai lá!
Mas olha... Nao to te falando isso "porque vc é estrangeira nao tá?"

HEINNNN???

Genteeee to falando, tem gente que defeca pela boca! Mas por que nao fica quieta ne??? Aff...
A proposito Senhora sem noçao... Eu sou tao italiana ( senao mais...) que vc!

8 comentários:

  1. Hahahaha
    Adorei a resposta.
    Fiquei curiosa. É a sogra, é???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Paulinha! A propria! Hehehehe
      Sem noçao demais... Afff hehehe

      Excluir
  2. Sem noção mesmo!
    Mas as vezes a gente dá um desconto para viver melhor né? Afinal, estamos acima disso.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida! Estás certissima, esse tem sido meu lema.

      Excluir
  3. Ahahahah!!!!! È rir pra nao chorar, olha...

    Como te falei no fb, vai numa copisteria, eles passam fax da idade da pedra. ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Fui numa cartotecnica! Eles tinham! :)

    ResponderExcluir
  5. Genteeee, que povo sem noçao! Fico boba!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!