domingo, 6 de julho de 2014

Diergaard Blijdorp - o maior zoologico de NL

Ahhh finalmente depois de uma semana aqui consegui fazer um passeio legal pra caramba!
O zoologico!!! Super recomendo conhecer caso venham a Rotterdam.
Ele é todo dividido por continentes. Inclusive, depois de passar pela: Asia, Africa, Europa, Antartica, eu descobri que existe um continente novo chamado AMAZONICA!!!! Kkkk
E eu que pensei toda a minha vida de ter crescido na America!!! Kkkkkkk

Ao entrar na "Floresta Amazonica" vc será recebido por milhares de borboletas que voam por la. Eu tenho panicoooo desses animais que voam, e que possam entrar em contato com meus ouvidos (hein?!) trauma de infancia, ao escutar a historia da libelula que entrou no ouvido do meu tio...

Mas o espetaculo fica por conta do Oceanarium mega maravilhoso!
Tubaroes, peixes mil, medusas, arraias... Lindo lindo lindo.

E o urso polar??? Eu nuncaaaa vi um urso polar ao vivo.
Mas acho que é melhor eu mostrar as fotos pra voces entenderem do que estou falando. Mas antes deixo algumas pequenas dicas.

Dicas:
Se voce comprar o bilhete pela internet, custa €19,00, ou entao € 21,00 pagando diretamente na bilheteria.
Para quem tem crianças ate 3 anos nao paga a entrada do filhote, mas tem que reservar no site. 
Animais nao sao bem-vindos por razoes obvias!

È o tipico passeio para se fazer em um dia inteiro, visto que o zoo é gigantesco.
Recomendo por isso levar lanche na mochila, caso nao quiserem desembolsar milhoes de euros em um simples sanduba merreca! Hahaha

Dentro do parque existe um trenzinho que te leva pra fazer um passeio mais CAFONA que ja vi na vida! Ok custa somente € 1,00, mas foi o um euro mais mal pago de toda a minha vida. Ele passa taooo batido dos animais que a unica coisa que vc consegue ver é m...nenhuma!

O site do zoo é: 
http://www.diergaardeblijdorp.nl/?lang=EN




Medusas



O medo das borboletas








Descobri onde vive Nemo! :)



Amo amo amoooo macaquinhos!

As " brownboletas"

E pra finalizar... Obviamente nao podia deixar passar, porque essa sou eu....



Ai marido disse: " hey, vc saiu do lado errado... Ai è o bumbum da tartaruga..."
E lá fui eu sair do casco e entrar denovo...




THE END





























7 comentários:

  1. Muito legal. Você é corajosa de ter entrado neste casco, eu nunquinha conseguiria, mesmo sendo magra a primeira coisa que me viria á mente seria entalar lá dentro. kkkkkkkkkkkkk. Você tem tattoo ou eu vi mal? Parece uma nas costas nessas últimas fotos. Morro de vontade de fazer uma, mas nunca crio coragem. Aff! Hhahahahaha. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha olha, que eu pensei a mesma coisa " vou entalar, vou entalar!" Kkkk
      Mas depois de muito estudo, e depois de olhar bem o buraco pensei que seria impossivel! Rs
      Sim eu tenho duas tatuagens... ( que olho hein! Rs) ali onde vc ve é uma flor de lotus lilas e das costas tenho duas borboletas.
      Eu tenho uma resistencia boa para a dor, e pra vc ter uma ideia eu dormi fazendo a segunda tatoo! :O

      Excluir
    2. Pois é! Isso é também coragem (muita), além de cálculo, lol. Eu como morro de medo de ficar presa no que seja não arriscaria. Hhahahahhaha. Dormir! Sortuda é pouco! Assim é uma maravilha fazer tattoo. Muito bacana, adoro as de borboletas, são tão lindas.

      Excluir
  2. Que massaaaaaaaaaaa!!! Esse guaxinim me fez lembrar do filme Pocahontas rsrs.
    A foto na casca da tartaruga foi impagável. Amei tudo.
    Bjoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai a pessoa ficou pensando: " guaxinim"? ( momento de reflexao )
      Depois que me toquei que tu tava falando do macaquinho! Kkkk ohhhh ignorancia a minha!
      Nunca vi Pocahontas... :(
      Ahhh eu to sempre pagando mico nas fotos! Sempreeee rsssss
      Beijos

      Excluir
  3. Amei demais aquela dentro da tartaruga,chamei minha filha de 12 anos para ver ficou encantada.Um beijao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe nao posso ver essas coisas que quero logo me enfiar, colocar a cabeça e tirar fotos! Kkkk

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!