terça-feira, 29 de julho de 2014

Siricutico "neuvoso"

Ahhhhhhhhhh eu to com Siricutico!
Odeio quando me veem essas crises, pois fico logo com vontade de mudar o Layout do Blog!

Aff, num guento mais mudar o Layout do Blog!!! hehehe
Ai quero cozinhar mil coisas, faço mil projetos de Blog e fico o dia inteiro na frente do computador sem chegar a nenhuma conclusao! Nem almoçar eu almocei!

Acho que me deu "neuvoso" porque uma amiga perdeu a senha do Blog novo dela e me pediu ajuda.
Repaginei o Blog dela melhor que o meu... ai entrei em crise existencial hahahahaha

AAAAAAAAAAAAAAA
To nervosa hoje... coisas de Carol.

9 comentários:

  1. ai eu também sofro de siricutico do layout. ontem já estava olhando templates. God help us.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha siricutico do layout! Gostei! Eu tenho diretoooo kkk

      Excluir
  2. Eu até desencanei disso, rs assumi minha incapacidade intelectual pra mexer nesses troços de blog.
    rs
    Desencana, o que vale é o conteúdo! e seu blog é fofinho, eu adoro do jeito que está agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe ahhh Nely, eu sou mulher de programador ne... Eu me sinto A DESIGNER kkkkkk
      Gosto de mudar, sempre... Nao so aqui... Em casa tb mudo tudo de lugar... È bom pra renovar as energias! :)

      Excluir
  3. Gostei do novo. Heheehhehehe

    ResponderExcluir
  4. Ficou super legal o novo layout! ADOREI! Me ensina??!! rs

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!