quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Desanimo...

Tenho estado taoooo desanimada!
Sabe quando voce està fazendo mil coisas ao mesmo tempo e tà tudo indo bem... mas ai voce pàra e ferrou tudo???
Tenho me sentido uma velha de 90 anos... nao que as velhinhas de 90 anos nao façam nada (a minha avò de 85 anos faz ginastica hà anossss e vive na rua!!!), mas depois que sai da academia me sinto um vegetal.

O verao por essas bandas veio muito mixuruca, tenho usado mais roupas de meia estaçao do que vestidinhos e shorts como eu gostaria. Todos vao viajar nessa epoca, e a academia FECHA!!! Isso mesmo gente... mes de agosto na Italia è o mes mais improdutivo do ano.

Tudo bem que eu jà tinha saido mesmo da academia, visto que dia 22/09 começo meu curso, mas tambèm nem pra ir dar uma caminnhadinha de vez enquando aqui na rua mesmo... nada!
Passo o dia inteirinho sentada no sofà (isso quando nao estou fazendo tarefas domèsticas è claro) sem vontade de sair, ou de conversar com ninguem...

Sinceramente nao vejo a hora que comece logo o meu curso para que eu possa conhecer um pouco de gente nova e mudar a minha rotina.
Engordei... e nao estou feliz com meu novo corpo. Nao eu nao estou gorda, mas o fato de ter perdido TODAS as minhas calças jeans favoritas mexeu muito com a minha autoestima.
E quem faz algo pra emagrecer??? Eu nao! Alèm de estar levando uma via megaaaaa sedentaria, eu tenho comido muito mais, pois uma coisa puxa a outra nè?

Sei que ando triste com essa coisa, desanimaderrima pois sei que è sò uma questao de fechar a boca e levantar o traseiro gordo do sofà, mas nao consigo... :(
To pensando em fazer uma reeducaçao alimentar urgente, mas nem sei por onde começar... fico sò na vontade e no fim das contas encho o bucho de doces! :(

Nao compro mais besteiras em casa, mas quem precisa delas, se eu mesma as cozinho???
Atè de cozinhar ando desanimada... de escrever no blog, de cuidar do meu cabelo, de pintar as unhas...
Serà que è porque eu fico tanto tempo sozinha???

Gente eu nao sei o que anda acontecendo comigo... isso desde que voltei de viagem...
Alguem me dà um up? Conselhos, dicas???
OH GOSH! :(

8 comentários:

  1. xi to na mesma vibe...mas temos que levantar a poeira...tracei um dead line semana q vem mudo de rotina....bom q vai começar o curso assim te anima mais!!! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Syl!!! Gostei dessa coisa de estabelecer um deadline pra mexer o esqueleto... ta certa!
      Vou tentar tb!!!
      Beijoca

      Excluir
  2. Oh Carol, eu acho que é tudo fase! Você é uma pessoa ativa e as coisas só deram uma parada, pelo visto. Tem épocas que eu fico igual também, mas depois coisas acontecem e a gente é obrigada a se mexer, de um jeito ou de outro. Agora comer, também tem fases...tem época que tô maior inspirada na cozinha, outras é tudo assim meio que semi pronto e forno. O importante é estarmos com a cabeça boa, com as idéias em ordem e realizando uma coisa ou outra...oh aí, daqui a pouco você tem seu curso e vai ter que se organizar. Não se cobre, não! Agora é bom sim cuidar da alimentação, isso é saúde! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta certa Eliana!
      E' uma fase e vai passar... eu tenho minhas epocas em que to cansada de tantas coisas que invento e outras epocas que estou cansada de nao fazer nada! rsss
      Mesmo parada eu fico aqui viajando no Pinterest, estimulando a cabeça e a criatividade... pelo menos isso! :)
      Vou cuidar sim da alimentaçao, to precisando emagrecer... saudavel aqui a gente come SEMPRE, mas depois do curso de pizza devo admitir que estamos comendo muita pizza :( rssss
      Beijos

      Excluir
  3. Tabem tenho essas fazes de dasanimo e triteza mas pensa nunca estou sozinha 4 filhos maridao chatao cimemntao sogra sepernte,e um monte de outras coisa mas sao momentos depois que passam voçe è super ativa e criativa em setembro volta a animaçao,um beijao e força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim! E sabe de uma coisa? Qdo temos Deus a nosso favor tudo muda!
      Hj mesmo to aqui inventando moda... vamos ver o que sai forma hehehehe
      Beijooo

      Excluir
  4. Já passei por isso tb, é uma fase...bjs

    ResponderExcluir
  5. Cliquei em algum link aqui sem querer e cai nesse post! Eu me encontro exatamente assim, e foi muito bom ler seu post e ver como isso já passou né?! Agora vc está bem e foi só uma fase mesmo! Não vejo a hora de a minha fase passar também :)
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!