quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Eu pasmooooo...

Ai que ontem tava lendo o Blog da Eliana (Vivendo aqui na Holanda), um post que ela falava sobre crianças e pais passivos. Mega recomendo ler esse post porque ela falou e disse muita coisa que sou 1.000% de acordo!
Fechei o pc toda feliz em saber que alguem compartilha das minhas mesmas ideias, e estufei o peito toda esperançosa pra ir salvar a humanidade! (rs)

Desci pra casa da sogra, e fui là ajeitar o pc dela, pegar um solzinho e jogar conversa fora.
Em um determinado momento comecei a falar sobre o post, muito interessante e tal, e o que eu pensava, blà blà blà... e minha sogra concordando com tudo: "Ah sim ah sim!"
Daqui uns minutos, minha cunhada (que tem 14 anos) disse para a mae:

- Me leva na casa da fulana! (Sim... ME LEVA, ordenando e nao pedindo)

E minha sogra disse que nao! Que ela nao levaria e falou os seus motivos...
Ai... nao para a minha surpresa (mas para a surpresa de voces que nao conhecem a figura), sabem qual foi a resposta da minha cunhada?

- Sabe porque voce nao vai me levar? Porque vc è uma TROIA!!! (troia è p... em italiano)

Gente... pasmeiiiii!!!
Pasmei porque: a sogra nao faz/fala nada, e as vezes fica "rebatendo" com a pirralha, e PRINCIPALMENTE porque a pirralha tem a audàcia de dizer esse e outros absurdos aos pais.
Nao tem uma sò vez que eu veja ela que nao role algum estresse do genero ou um xingamento familiar reciproco de baixo calao! :O

Afinal, a criança è o que ela è ensinada a ser... e ela segue exemplos.
Nuncaaaaa na minha existencia que eu pensei em ver isso um dia!
E nunca que meus pais permitiriam algo do genero!

Enfim, eu to aqui horrorizada atè agora! E nao sò... to aqui ainda escutando altos berros que estao rolando hà mais de 3 horas: "Ma vaffancu"... (Vai se f...), "Madonna* troia merdaccia schifosa" (Maria p... merdona nojenta)... e por ai vai...

Se ela dà topada, a culpa è da "Madonna*", se a mae nao leva nos lugares na hora que ela bem entende a culpa è do "Dio cane" (Deus capeta... gente pàra tudo... essa expressao è absurda... Senhor um raio na cabeça dessa individua nao???)... mas pra mim, pra mim... a culpa è sò de uma pessoa: Aquela que nao a soube educar direito!

Mah....que gente!


* Madonna = Maria - Mae de Jesus

7 comentários:

  1. Que horror! Tô passada aqui também. Além de falta de educação, isso é também uma grande falta de respeito. Espero que a vida ensine essa ai....e vai ser a duras penas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre digo isso Sandra!!! Que a mao da vida è pesada pra quem segue as regras, imagina pra quem nao segue... o mundo è cruel com gente assim... mas, quem sabe pelo menos assim aprende?

      Excluir
  2. Oi Carol, obrigada por mencionar o post aqui! Ai menina, que ser é esta cunhada?!?!? Gente, já tem 14 anos!!!! Mas eu engrosso o coro de que a vida ensina, de um jeito ou de outro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a tipica CU-nhada! Hahahahaha
      Ensinaaaa ah se ensina, o duro vai ser se ela vai aprender!

      Excluir
  3. G-suis, Carol, que horror!!!! Olha, eu tbm fico passada com essas coisas!
    Uma cunhada minha já com seus 31 anos qdo o marido dorme de calça jeans grita, xinga a mãe e tudo, uma falta de respeito que nunca vi igual e que me dá um aperto no coração... se fosse minha mãe, no primeiro "ai" já tinha me dado um belo tabefe ou me expulsado de casa. fico pensando qdo minha sogra envelhecer mais e chegar ao ponto de precisar daquela traste como vai ser. se hoje em dia, ela sem precisar já é tratada como uma demente, imagina qdo precisar mesmo pq vai ficar mais lenta e mais bobinha na situação. eu, hein!
    E as demonstração de afeto? Zero ou nenhuma... Não vejo um abraço, um beijo na mãe, um eu te amo... eu aqui sinto a maior falta do colinho da minha mãe, de poder ter um abraço, ouvir os conselhos, essas coisas. a outra só quer saber da mãe pra fazer de empregada... é cada coisa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mta falta de valor pra um país só ne? Nusss eu fico passada com esses italianos.
      As vezes tenho vontade de dar uma voadora nela e na mae, pra ver se uma aprende e a outra acorda! Hehehe

      Excluir
  4. Menina eu nao fico horrorisada a familia que eu capitei è assim o filho doutor etè bilisca a mae,desde de pequeno viu,eu assisti aqueles filmini em branco e preto e fiquei de boca aberta,ele jà dava chete nela e agora que ele tem 52 anos e ela 82,è um horror mas è assim,porque nos super mercados eu vejo de tudo filhos que se jogam no chao porque a mae nao compra isso ou aquilo,vou ficando por aqui vopu là ler o post da amiga,bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!