segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tantas coisas...

Tive uma semana linda no quesito "novos horinzontes culinarios" e da outra parte a semana "mais estressante da minha vida" por causa do acidente!
Como contei para voces no post passado bati de carro, e ficar sem carro por uma semana foi cruel!
Moro em uma cidadezinha megaaaaaaa escondida, e para ir ao centro "mais habitavel" preciso fazer 7 km de ida e 7 km na volta.

E assim fiz a semana inteira, pegava meu carro batido, fazia 7 km e uma amiga vinha me buscar.
No final nao poderia consertar meu carro se nao pudesse arrumar um outro meio de fazer esses "maledetti" 7 km!
Foi ai que eu e marido decidimos de comprar um carro, pois seria o meio mais simples de resolver a questao... E depois colocar o carro pra consertar e vender!

Após uma semana de buscas, consegui comprar um carro e semana que vem tudo se normaliza.

Quanto a mulher que eu bati contra, nem conto o que ela fez!
Eu bati na traseira dela, visto que ela freiou do nada absoluto, e eu nao tive tempo de reaçao. Meu carro teve o parachoque amassado e consequentemente amassou tudo dentro: radiador, ar condicionado... O carro dela nao sofreu nada! Quer dizer... Teve um arranhao minusculo com a cor do meu carro, mas nao amassou nada!
Combinei com ela que preencheriamos o formulario do sinistro ( aqui na italia dentro do carro temos que ter esse documento) mas que nao fariamos a denuncia, para que eu nao perdesse a classe de bonus do seguro. E eu por minha vez, pagaria o prejuizo do carro dela do meu bolso ( que nao passaria de €400,00)
Só que no mesmo dia, ela correu na Seguradora e fez a denuncia!

Eu nao sou de meias palavras, e quando abro a boca pra ofender sai debaixo! Liguei pra ela, e falei um MONTEEEEE e ainda desliguei na cara da safada!
Ta na cara que ela estava de má fé!
Se eu disse que pagaria o conserto, porque ela foi correndo fazer a denuncia? Só mesmo pra me prejudicar e aumentar o meu seguro!

Enfim... To com o meu carro novo, toda feliz, e tudo se resolveu, embora o proximo ano meu seguro será mais caro! :(

Ando exausta, pois tenho que acordar todos os dias cedinho, e volto pra casa de tarde, tenho que cozinhar, arrumar a casa, lavar/passar roupas... E esse inicio de adapçao tem sido duro! Mas mesmo assim estou feliz.
Alguns dias da semana temos aulas ate as18:30! E como estamos no outono, temos que nos deparar com um tempo louco ( frio/quente), chuvas, e escuro total depois das 17:30!

Obviamente nao tenho tido tempo ( e disposicao) pra escrever por aqui... Mas na medida do possivel venho, pois nao quero deixar esse contato se perder!

E vcs, o que tem feito?
Bjss

8 comentários:

  1. Caraca uma "strunz" essa mulher!!
    Ai, eu ficaria fula da vida tbm. Mas ainda bem q tudo se resolveu.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Bom saber notícias tuas, mulher. Bem sacana essa senhora, mas é provável que ela não tenha acreditado que você fosse cumprir sua palavra, há tanta gente 171 nesse mundo, rsss; mas ainda assim ela devia ter esperado mais um pouco, pois acertou contigo que o faria, enfim, sacana mesmo. kkkkkkk. Pelo menos saiu algo bom disso, andar de carango novo. Lyndra e Phyna. Hahahahha. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Mulézinha sacana, hein? Bom, mas ainda que foi tudo resolvido e você tá seguindo em frente, fazendo suas coisas. O gente desonfiada, né? Que custava ter esperado uns dois ou três dias pra resolver as coisas com você. Mas, enfim...já passou!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh nem contei... Na batida qdo desci do carro, a primeira pergunta que ela fez: TU É DE ONDE??? Como se o fato de ser estrangeira me diferenciasse... Afffff

    ResponderExcluir
  5. ai que chato!
    tirando a parte da mulher, pelo menos tá de carro novo. ;)
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa muito mau caráter!!! Mas né bola pra frente, ela que fique com suas más energias hehe...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carol, odeio gente sem palavra! Mas vida que segue, né? Imagino o teu nervosismo na hora mas que bom que não te aconteceu nada demais.
    assim que for recuperando as energias e se adaptando à nova rotina, conta um pouco mais sobre o curso.
    eu adoro tudo que envolve culinária, meus programas de tv favoritos são os masterchefs da vida! hehehe
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Que susto vc passou moça! Mais até que tudo se resolveu bem apesar da falta de colaboração da Italiana! Nem sabia que já estava dirigindo por ai! Rssss.... Tá puxada a rotina né, mais você está plantando um belo futuro, depois a colheita vai ser linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!