sábado, 29 de novembro de 2014

Tempo, tempo, tempo mano velho

Vou fingir que nao sumi e vou escrever normalmente na maior cara de pau... Rssss

Ultimamente o tempo nao tem sido meu grande aliado, tenho corrido igual a uma louca!
E também ando muito sem assunto.
Estudo das 09:00 as 18:30 todos os dias e tem sido puxadaço! 
Meu marido chegou do Congo e ficou só duas semaninhas, da qual uma semana ele foi fazer um curso, e entao ele partiu pra Argélia, onde ficará no deserto por 15 dias. E nao tivemos tanto tempo de nos curtirmos.

Chego em casa e incrivelmente nem sempre tenho vontade de cozinhar... E me pergunto " POR QUE SERÁ?" Só cozinho 8 horas por dia!!! O que seria cozinhar só mais 2???
Mas fora isso a vida segue tranquila, o outono está meia boca e estou aqui esperando ansiosamente pelo Natal!

Como alguns de vcs sabem, vai chegando essa data e meu coraçao vai se apertando.
Queria muito ir em casa, visitar meus pais, minha irma, e minhas sobrinhas. Fazem dois anos que nao vou ao Brasil, e tem começado a pesar um pouco a saudade de casa.
Mas as coisas devem ser feitas com calma, e até que esse curso nao termine... calma e tempo nao fazem parte do meu vocabulario.

Tenho estado feliz, mas cansada. 
Voces nem acreditariam se eu contasse que peguei o colchao da minha cama e arrastei até a sala, criando um mega sofazao? Chego da escola, preparo algo p comer, janto, tomo banho, meto pijama e me jogo no colchao pra assistir TV.

E essa tem sido a minha rotina!
Cozinhar, me cortar com facas amoladissimas, estudar, dirigir, limpar a casa, cuidar da Bichinha, comer tanto... Comer ate coisas que nao gosto como : foie gras, queijos, ovos... Blééééé 

Tambem fiz amigos!!! 
No curso tem gente pra todos os gostos. Tanta gente bacana, tanta gente escrota...
Mas claro que colei na galera do bem ne. Ate jogar totó a gente joga!

Nem contei! Tem o professor tarado que so quer que eu cozinhe p ficar olhando a minha bunda ( e a galera me zoa até a morte ne) e um outro que so sabe falar do meus seios! Agora so vou de gola alta pro curso!!! :(

Ahhhh essa semana envenenei o gatinho do curso!!! PQP
To eu la toda toda, dando chocolatinhos que comprei no LIDL pra todos... Inclusive pra ele. Daqui a pouco o cara comecou a fazer um barulho tipo como se ele estivesse " escarrando". Uns minutos depois ele comecou a dizer q estava sufocando, caiu duro no chao e morreu! ( mentira, só fechou a garganta e nao conseguia respirar.)
Genteeeee que desespero! Peguei a chave di carro e falei " vamos no hospital!!"
Ai a secretaria do curso disse que ela levaria. Pegou o pacote do chocolate e levou com ela!
O cara era alergico a avelãs e nao sabia!!!

Gente que situacao!!! Rssss
Fiquei com fama de envenenadora de gatinhos! :(
Poxa...

Entao é isso... Sem nada pra contar, sem tempo pra ler nada, escrever nada.
Mas será assim... Sempre que rolar tempo venho aqui prosear com voces.
Deixo como sempre algumas fotos:

                         
Mangia mangia...

Farrotto de abobora ( como se fosse um risotto, mas com farro ao inves de arroz)

                      
Creme brûlé salgado com foie gras

Pao de forma feito por nós, com creme de queijo de cabra, mascarpone, parmesao, gorgonzola e Pistache 

Baci di dama salgado com mousse de figado e queijo

Cantucci de amendoim

So nas praticas dos tomatinhos! Rsss

Pasta fresca

Cappelletti 

Sonhos ( bomboloni)

BASTAAAAAA!!! hehehe








    






9 comentários:

  1. fiquei com vontade de comer tudo!!!tortura essas fotos.rsrsrs nesse momento o mais importante e vc se dedicar pra alcançar seus objetivos, entendo o sumiço perfeitamente..beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Obrigada pelo seu apoio de sempre!
      Pode deixar que assim que eu me formar em "Chef de Prova" rs eu te chamo pra um jantar aqui em Arezzo! :)

      Excluir
  2. Oi Carol, puxa, que falta de assunto, nada!!!! Ohhh cheia de histórias pra contar hahaha Ahhhh eu quero sonho e aquele "sanduíchinho"de pão de forma...uiii que delícia.
    Meu...o cara alérgico HAHAHAHAHAH eu também já botei reparo que algumas coisas não me caem bem como amendoim, por exemplo...mas nunca me aconteceu o extremo assim, não! hahaha Coitado... gente, pânico total né porque é coisa de segundos pra passar mal.
    Boa sorte aí. Pelo visto tá aprendendo de montão. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana... quando eu puder vou colocar umas receitinhas aqui!
      Jà que nao tem como mandar um sonho pelo correio p Holanda, te mando pelo menos a receita ne! rsss
      Nossa nem fala do menino... eu sempreeee levo coisas pra escola, e agora ele nao come nada... ficou traumatizado... mas poxaaa nem foi culpa minha ne! rs
      Bjs e valeuuuu

      Excluir
  3. Estou há quase 1 ano e meio sem ver minha família e acho que entendo um pouco seu sentimento. E imagino que seu caso pode ser pior por ficar umas semanas sozinha em casa, mas sobrevive-se! Com certeza quando vc for tudo será mais legal ainda! Ah e esse post deu foi muita fome!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kenia. Eu falo sempre com minha mae, entao isso conforta muito o coraçao!
      A distancia nos rende fortes, e quando estamos juntos è sempre maravilhoso!
      Bjsss

      Excluir
  4. Ai quanta coisa gostosa. Posso ir morar com vc? Hehe
    Morri com a história do gatinho e eu tava crente e abafando que era um gato de verdade e que o chocolate fez mal haha. Mas que bom que ele já está bem.
    É ótimo se manter ocupada. Espero que o natal não seja doloroso por estar longe da família.
    Beijocaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha querida! Sò assim vou ter companhia em casa e terei pra quem cozinhar e usar como cobaia! rss
      hahahaha ri com a confusao do gatinho rsssssss
      Se Deus quiser marido volta antes do esperado, e pelo menos tendo ele, estou completa! :)
      Beijoooo

      Excluir
  5. Mas tá danada essa menina!
    Imagino o seu cansaço, mas pelo visto tá valendo a pena pq vc mesmo diz que anda feliz.

    Boa semana pra você.

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!