quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Babem...

Se voces diziam que as comidas do curso eram bonitas... Olhem o ensaio fotografico que fizemos semana retrasada no restaurante:

                                   

                                   

                                   

         

         

Dia 06/03 (semana que vem) finalmente acaba o estagio! 
Digo finalmente porque ultimamente nao tenho tido tempo de estar nem com meu marido! :(
Ele chega de viagem, e enquanto ele dorme eu vou trabalhar, e quando volto ele está dormindo.

Sinceramente essa tem sido a parte mais triste para mim dessa fase, porque para mim nao importa o que existe ao meu redor, quando ele volta pra casa me desligo do mundo e me dedico a ele. Mas dessa vez estou me dedicando ao meu crescimento, entao è uma causa valida!

Lembram do meu medo de fazer a prova final do curso???
SUMIU COM DORIL!!!! To tao confiante de mim... Dá pra ver pelos pratos do ensaio nao???
Quanto aprendi nesses dois meses! Até meu ovo mexido do café de domingo nao è mais o mesmo!
Decoro tudo, centralizo tudo!
Se antes eu tinha o TOC com limpeza e organizaçao, agora tenho o TOC da decoraçao de pratos! Se è que isso existe!

Essa escola tb me fez "estreitar" ( se diz assim??? Ops!) laços com a unica amiga que tenho aqui, aquela do famoso jantar dos gringos!
Temos essa paixao culinaria que nos une!
Nos meus dias de folga vamos obrigatoriamente tomar um chazinho juntas, damos nossos giros por Arezzo, e ela frequenta muito mais a minha casa e provamos receitas, discutimos sobre sabores, tradiçao.

Sei que to em um momento feliz... Em que vejo a vida tomando rumo diferente e estou tranquila.
Tranquila porque estou segura de mim, estou segura do caminho que escolhi.
É bom se sentir assim nao?

E que venha a ultima parte dessa fase... 









8 comentários:

  1. Que gostoso te ver assim tão bem, Carol. Aproveite esse momento que é todo seu e que outros mais lindos venham.
    xx

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram muito sublimes, bem artístico! Parabéns! É isso aí, agora falta pouco, hein! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eli!!! Viu só, acho que pessoalmente nem era tao bonito como na foto!
      E o cara demora tantooo com as fotos que o semifreddo do doce derreteu! Hehehe
      Tb ameiii as fotos! :)
      Beijossss

      Excluir
  3. Aiii que fome!!!!!!! As fotos ficaram maravilindas!
    TOC de decoraçao de pratos. Ahahah! Jà te imagino pirando centralizando tudo, colocando "matinho" em cima de tudo pra dar o toque especial, uma coisa muito MasterChef. Ahaha =P

    Que bom, Carol, que estàs tranquila, confiante e feliz.
    Fico feliz por ti!
    Super beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha manu, tem uma professora minha que dá crisesssss istericas quando alguem coloca salsinha em cima de um prato! Ela diz que salsinha naooo é bonita! No maximo temos que reduzir-la em pó e jogar por cima, mas folha inteira nao! Hehehe
      Obrigada Manu!!!
      Bjsss

      Excluir
  4. Que maravilha, que fase gostosa, que tudo!!! Tenho certeza que você vai arrasar na prova final!!! Vai tirar 10 e deixar muito italiano no chinelo! Agora sobe e arrasa!!!!

    Gisley Scott, A Exportada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Gis! Nessas horas a gente "realiza" o proposito de Deus pra nossa vida! Porque fiquei tanto tempo parada, porque achei na culinaria um hobbie... Olha o percurso que passei nesses anos pra chegar até aqui. Estou muito muito feliz com essa bençao!

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!