quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Trilha dos meus dias

Oi pessoal,

Tudo bem com voces?
Por aqui tudo joinha! to o pó da rabiola mas firme e forte!
O frio ainda persiste, teve neve ( teve sim senhor!), mas tb teve sol ( Porque Deus è Pai, Daniel è Filho e Elimar è Santos! - ok piadinha sem graça! )

Agora por exemplo sao 01:00 da manha e eu cheguei em casa e to aqui toda enroladinha no edredom com a Bichinha vndo um pouco de TV... Frio do caramba la fora!
Ai queria escrever pra voces sobre algo que nao fosse cozinha, porque sinceramente to enchendo o meu proprio saco falando disso, entao resolvi deixar umas dicas de umas musicas que tenho escutado indo e voltando pro trabalho todos os dias.

Só pra mudar um pouco argumento e deixar um " oizinho" pra voces!!!

Espero que curtam. Beijocas e ate qq dia desses, que venho contar alguma historia decente pra voces!

DANCING SONG ( LITTLE COMETS)


RED CASSETTE ( MAMA GUN)



GET ME GOLDEN ( TERRAPLANE SUN)



THIS HEAD I HOLD (ELECTRIC GUEST )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar a sua opiniao!