quarta-feira, 25 de novembro de 2015

E a vida continua...

Oi queridos!!!

Enfim chegou o inverno... Tanto frio, neve e chuvas! Um saco.
E então lembrei que eu tenho um blog! Rss

E de pensar que a última vez que escrevi por aqui eu estava de viagem para o Brasil... Em Agosto!
Cheguei lá no dia 20 e, 4 dias depois fui titia pela terceira vez, de uma menininha linda chamada Helena.
Foi muito cansativo como viagem, pois fiquei cuidando das minhas princesinhas, levando e buscando elas na escola, nas aulas de música, brincando com elas, fazendo comida, acordava cedo para preparar-las para a escola ( depois dessa, qdo eu tiver um filho ele já vai dormir de uniforme... É mais prático! Rs) , acordando a noite toda para dar a chance pra minha irmã repousar, levando ela recem operada no medico... Enfim... Não foi fácil.

Tive a oportunidade de ficar só uma semana com a minha mãe, e no último dia de viagem briguei com meu pai. Nao esperava que ele tivesse me tratado mal no meu retorno à casa. E ele nem se despediu de mim. E doeu muito ser tratada naquele modo e partir pro aeroporto sozinha com uma situação mal resolvida. E embora eu ainda chore quase todas as noites quando estou sozinha e me lembro do que aconteceu, estou tranquila pois sei que eu não errei.

Mas basta, bola pra frente! FIM da descrição " viagem Brasil"

Voltei pra Itália, peguei a Bichinha na casa dos sogros e, uma semana depois, estava partindo denovo de carro para Áustria, Hungria, Eslovénia e Romênia. Foi uma semana de viagem, nosso objetivo era resolver algumas coisas nossas pessoais no último país. E assim foi.

Espero de escrever sobre essa viagem mais detalhadamente.

Foi tudo muito rápido visto que marido tinha que ir para a Argélia.
Tentaram entrar no nosso apartamento de Bucarest ( sim, na Romênia tem disso... ciganos), e ali eu disse pro marido que eu na Romênia sem ele não fico! Então voltei para a Itália e ele partiu.
Em pratica ficamos sem nos ver por quase 2 meses, enquanto isso comecei a procurar o local para o meu restaurante.

Hein??? Sim. Em Bucarest. Mas isso é pano pra manga que contarei depois, visto que nada se concretizou.
Agora to com uns novos projetos em relação a isso, mas se Deus quiser irão se concretizar no 2016. E então venho contar para vocês.

FIM da descrição: " viagem Romênia" ( para esse post)


Uma semana depois de ter voltado de viagem, fui procurar uma amiga minha.
Vcs lembram daquela única amiga que eu tinha aqui na Itália? Pois é, não sei o que aconteceu com ela, se afastou de mim depois que me formei no curso e quando nos falamos/ trocamos receitas, tem uma postura muito agressiva e diz coisas tipo:

" vc deveria ter uma avó italiana para parar de tentar modificar a comida italiana" " que absurdo que vc usa panela de pressao" " ah boa sorte com teu curso de microondas e suas ideias americanas... Na Itália ninguem gosta disso"...

Isso tudo entra por uma orelha e sai pela outra. A pior coisa no mundo è uma pessoa com a mente fechada. E tipo... eu sou uns 6 anos mais velha que ela, mas minha cabeça funciona em outroooo nivel! Deixa ela pra la com suas esquisitices.

Ahhhh... è tanto tempo que nao entro aqui que quero contar tanta coisa que me atropelo nos argumentos (eu falando e escrevendo sou a mesma coisa... pareço uma metralhadora! Me perdoem por isso se meus posts nao fazem um senso as vezes!)

O projeto 333 foi pras cucuias. Gente... eu sou super desapegada das coisas, mas ter 33 peças no meu armario nao rola! Mesmo que eu use sempre as mesmas roupas, gosto de ter a possibilidade de escolher, entao minha gente: FAIL!!!

Agora entrei numa de fazer exercicios em casa, e estou malhando pesado.
Muita gente nao consegue fazer isso por falta de persistencia, mas li em algum lugar que... para que tenhamos sucesso nos nossos objetivos, temos que repetir o processo por 30 dias. Uma vez que superamos esse tempo, dificilmente desistimos.
E entao, eis que estou realmente firme e forte!
Desafios de Squat e AB a go go! (digitem no Pinterest: Squat Challenge ou AB Challenge)
A bunda e a coxa estao subindo, a barriga que ta dificil... mas chego la!

Entao è isso!
Quero tentar escrever no Blog por 30 dias para ver se mantenho a rotina... mas eu olho pro pc, olho pra janela... e eu prefiro ir dar minhas voltinhas! rs
Inclusive estou vendendo meu Ipad para me livrar de um meio tecnologico, vamos ver se funciona.

Atè breve pessoal! Quero escrever sobre mil outras coisas... "faltam dedos" para tantas palavras.

Fuiii






6 comentários:

  1. Caroooooooooool do céu, quanto tempo!!!! Nem vou te dar bronca pq já vi que correria é seu nome, mas ó, cê fez falta.
    Sinto muito pela briga com seu pai e que o plano do restaurante AINDA não deu certo, mas tô aqui torcendo para que tudo se ajeite e que vc possa realizar seu sonho em 2016. Fingers crossed.

    Olha, passa lá no meu blog que tá tendo sorteio e quero que vc participe, tá? rs
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAA que alegria saber que vcs ainda passam por aqui e que nao estou sozinha! hehehe
      Amem querida! Os planos de Deus sao maiores que os nossos, e se nao deram certo ainda è porque Ele està preparando o melhor!!!
      Ja passei la e comentei!!! Vc è uma fofa! Beijooos

      Excluir
  2. Oi Carol, ficou sumida mesmo hein!?!? rs Legal que você pode estar ao lado da sua irmã, das suas sobrinhas, conheceu a Helena...estas coisas não têm preço. Quanto ao seu pai...eu também quando estou lá, tenho altos paus com o meu. Eu acho que chega numa certa idade que os homens se tornam muito egoístas.
    Mas que loucura esta invasão no apê de vocês. Realmente, se fica vazio, eles invadem mesmo. Aqui na Holanda também tem disso.
    Quanto a amiga cheia das regras, ela preza pelas tradições rs mas você não é boba é saberá perceber se certas coisas na cozinha vão agradar ou não, independente de microondas, panela de pressão...o que vale é o sabor. Aqui os holandeses também são bem resistentes pras coisas novas...desconfiados, só comem o que conhecem.
    Enfim, apareça mais vezes pra contar as novidades! rs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai dando prioridades novas na vida, ai quando as coisas se encaixam e se normalizam, ai sim a gente volta para os nossos hobbies! E o blog è um deles.
      Verdade querida, acho que homem velho muda muito, e eu vejo meu pai assim mesmo; velho e egoista. Acha que ele pode tudo e o resto do mundo que se exploda. Ahhh e eu nao tenho paciencia com isso.
      Menina... è um apartamento no plano terra (tipo a Rotterdam, vi muitos aps super expostos no plano terra), entao quem chega da de cara com a janela do quarto (que em realidade è um loft) e com a porta que è independente do predio. Eu deitadinha na cama vendo tv, e vejo dois homens abrindo a porta... que pavor!!!

      Verdade Eli, cada um com seu cada um. Eu sei q ela nao faz por mal... de repente quer preservar a cultura para que nao se extingua. rsss
      Beijoooo e pode deixar que vou aparecer muito mais sim!

      Excluir
  3. Apareceu a Margarida, rs! Sempre venho aqui ver se tem novidades. Mulher, restaurante na Romênia, acho lá tão trash, rs, mas vai com tudo, desde já torço para que dê mais que certo, capacidade você tem de sobra, sem dúvida. Não sei o que rolou com seu pai, mas a atitude dele não parece ter sido bacana mesmo, eu sou suspeita pra falar porque tive parentes horríveis, piores que inimigos, nem sempre família é o que devia ser, não que esse seja o caso do seu pai, claro. E que bom que já está superando isso. Apareça mais, por favor. Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe adorei o: "A Romenia è tao trash"! è mesmo. Mas Bucarest tem uma "fatia" muito boa pros negocios... leia o proximo post que contei sobre a viagem.
      Obrigada pelo incentivo, fico feliz quando vejo que algumas pessoas acreditam na minha capacidade. :)

      Meu pai ta velho Lu! E tem gente que nao pega bem a velhice e acha que tem que "ser jovem" por força... acho que expliquei um pouco ne... rs
      Mas passa sim... nao è a primeira vez que brigamos... e nem serà a ultima. Acho que a gente briga com quem a gente se importa, porque se nao importasse a gente cag... ne? rssss
      Beijooos e obrigada por continuar a vir por aqui

      Excluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!