terça-feira, 15 de março de 2016

Um post sem titulo

Sinceramente estava esperando que o tempo passasse mais um pouquinho para vir contar para vcs que eu estou grávida!

Uma das maiores bencaos da minha vida... Aquela que esperei tantos e tantos anos. E enfim aconteceu!

Entre muitas nauseas ( gente o negocio pra mim foi feiooo e atè agora, que estou quase com 3 meses sinto muita nausea, e tem Dias tao dificeis, como hoje, que fico deitada o dia todo sem me mexer pra nao piorar a coisa) e sono ( durmo ate sentada) vou levando com muita dificuldade esse primeiro ( e ultimo) trimestre.

Nao vou rodear muito... A questao è que, na minha segunda ultra, foi detectado o que aqui na Italia eles chamam de "ovulo cego", ou seja... Eu to gravida, mas o embriao por alguma razao nao se desenvolveu.

Dizem que è um problema super comum na primeira gravidez, e que nao tem nada a ver com problema genetico ou outra coisa. Acontece e ponto.

Juro para voces que estou tranquila. Chorei muito, choro ainda, inclusive agora enquanto escrevo esse post... Porque a gravidez mexe com o instinto mais forte que possa existir dentro de uma mulher.

E de estar cultivando uma sementinha no meu ventre passei a saber de que meu utero estava vazio. Assim: sem ter tido sangramentos sem ter tido nenhum sintoma estranho.

Essa semana estou fazendo controles de sangue ( beta hcg) a cada 48 hrs para acompanhar como se comportam os niveis hormonais.
Mas o inevitavel também chegará, e terei que fazer uma curetagem o mais breve possível ( de repente sexta ou segunda).

Estou assustada, e sozinha... Mas vou tirar de letra essa experiencia. Pois como vcs sabem bem, eu sempre sempre aceitarei todos os propositos de Deus na minha vida!
E continuarei a dar " Glorias" por tudo que Ele faz e fizer na minha vida.

Enquanto isso amores, mandem tantos pensamentos positivos ao meu favor, que essa fase já está passando... E logo logo vou poder contar para voces que a vida seguiu em frente.

Beijossss a todos

2 comentários:

  1. Oi Carol, muita serenidade para você nesta hora. Imagino a sua expectativa, a alegria da notícia da gravidez, as emoções que todo este acontecimento envolve. Até a preparação do corpo. Que você fique bem. Não foi desta vez, agora, mas seu sonho de ser mãe logo há de se realizar. Um beijo bem grande pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tãooo feliz ao ler o primeiro parágrafo, sei o quanto você quer e MERECE realizar esse grande sonho; ma pessoa de coração bom, digna, forte, enfim... Acredito que não demora você concretizará esse desejo. Força sei que você tem de sobra, então fico aqui te mandando pensamentos positivos com grande carinho. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!