terça-feira, 29 de março de 2016

Um terrorista no Egito e um sonho estranho

Hoje, as 08:00 da manha acordei meio "grogue", entao decidi ficar na cama mais um pouquinho, e acabei pegando no sono novamente.
Ai comecei a sonhar com um aviao. E com um homem que entrava na cabine de pilotagem e rendia o piloto e sequestrava todo mundo... comecei a me agitar demais.
Ai de repente, eu que estava no meio do deserto, vi cair por cima da minha cabeça (eu estava fora do aviao, mas conseguia ver tudo que acontecia dentro) a Go Pro do Massimo!

Esquisito ne? rsss Entao eu acordei.
E como sempre, pego logo o celular para checar emails e ver se Massimo tinha escrito,

Pois bem...
Ligo meu whatsapp e là estava a mensagem dele:

"Amor, sequestraram o aviao! E o Andrea (o mecanico) està dentro! Nao sei o que està acontecendo, mas liga a TV, Twitter e acompanha e me atualiza"

Gente... meu mundo parou por um segundo!
Marido està no Egito, mais precisamente em Alexandria.
Como houve retardo no trabalho, decidiram mandar-lo para casa junto com o Tecnico Mecanico, depois da Pascoa. Porèm na Italia, ontem foi dia de Pasquetta, e è feriado nacional. Logo, a agencia de viagem nao pode fazer o bilhete aereo do Massimo.

Eu sonhei com o sequestro do aviao! E o pior? Simultaneamente ao sequestro!

Pra quem nao sabe, um louco, que queria chamar a atençao a ex mulher, sequestrou o aviao da Egyptair (que ia de Alexandria para o Cairo) e desviou a rota para Chipre.
Nao era um terrorista, era um idiota!
Por Deus, liberou todos os refens, inclusive o colega do meu marido.

Massimo volta pra casa amanha, assustado!
Estamos tranquilos porque pelo menos amanha os aeroportos egipsianos estarao armados ateeeee a alma!!! 24 hrs depois de uma doideira dessa ne, tem que estar!

E eu fico aqui nas minhas oraçoes pela proteçao do meu marido.
Sò a misericordia de Deus pra nos proteger desses maniacos. Que mundo è esse?


Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7


2 comentários:

  1. Ouvi falar sobre isso, mas não cheguei a ler a notícia de fato, achei até que fosse coisa de terroristas, enfim... Nem fazia ideia que seu marido estivesse meio que no meio, digamos assim. Felizmente acabou tudo bem, ufa! Chega de tanta m...

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em sintonia e o seu marido pensava em você naquele momento do sequestro. Pra mim, não foi só um sonho,não! Ainda bem que nada aconteceu desta vez! Este mundo está de pernas pro ar!

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar a sua opiniao!